Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef_x175

Veterano - nível 5

#315390 Então galera, é o seguinte, conheço o PU já faz dois meses. Primeiro eu li o MM, dps O Jogo, e acabei de ler o Mode One. Diria q na parte teórica eu to bem até de mais, é de prática msm q eu preciso ;x

No momento eu to em Fortaleza passando as férias com os meus pais na casa de uma tia, e a única pratica q eu to tendo recentemente é qd eu vou pra praia com a minha prima e as amigas dela (gosto de pensar q eu vou pra me divertir, pegar mulher é consequência), até q ta daora, consegui KC com uma delas e acho q se eu ficasse um pouco mais aqui e investisse nela até rolaria um FC (obs: ela tem 16 e mora sozinha num apê aqui o.o ) mas como ela mora longe é meio raro eu ver ela. Fora isso minhas sarges tão uma bosta, não abri nem um set com desconhecidos desde q cheguei aqui.

Eu vou embora daqui a alguns dias, e é ae q vem a minha dúvida, eu tenho 17 anos, to terminando o ensino médio, e eu percebo q grande parte do meu fracasso com as mulheres é q eu desenvolvi uma rotina mt chata (principalmente por parte dos meus pais q nunca me incentivam a sair de casa, ir em festas nem nada)
quase não saio de casa no meu tempo livre, acho q balada msm, só fui em 3 esse ano, fora as ocasionais festas de aniversário e churrascos. Eu andei reparando q maioria das vezes q eu estou saindo ultimamente é com os meus pais pro shopping de fds. Não q eu veja nada de errado em sair com os pais de vez em quando, mas é justamente pq eu vejo várias hbs o tempo td e fica meio foda sargear com os pais, esses dias msm passou uma morena LINDA do meu lado, manteve contato visual por uns 5 segundos seguidos e td chance q ela tinha ela olhava pra mim, até sorriu num momento. Podia ter abordado de Direct tranquilo, mas a AA ja é foda, com os pais do lado ainda, putz, ai q piora td.

Preciso da ajuda de vcs pra desenvolver uma agenda bacana pra sair da zona de conforto e botar os conhecimentos em prática.
Esses dias eu me lembrei do q o David DeAngelo disse uma vez num dos seminários dele pra fazer uma agenda de forma q vc esteja sempre saindo e conhecendo mulheres novas frequentemente, então eu andei pensando numas coisas.

Tem um calçadão aqui na minha cidade que é mt movimentado de fds com muitas lojas e barzinhos, perfeito pra daygame, se eu arranjasse um wing pra ir sargear la comigo td fds, ja ia melhorar 100%. Além disso, podia começar a jogar na escola (ja comecei antes das férias, mas os resultados variaram um pouco :s) abordando as calouras e tal, mas não tenho certeza.

Mas é isso ae pessoal, qqr dica é bem vinda :)
Ruan

Veterano - nível 10

#315407 Cara, vc não precisa ir em baladas pra poder sargear... "Botou o é na rua é sarge!"
Existe mulher em todo canto xD
E sobre essa questão de WingMan... Acho q o melhor q vc pode fazer é arranjar mais amigos pra aumentar seu ciclo social. Assim você vai ter mais social proof, vai aprender a interagir melhor com as pessoas, vai conheçer mais gente (um amigo leva à outros), e vai ser convidado pra mais eventos sociais.

Eu te aconselho a focar em criar mais um ciclo social cara. Isso comcerteza vai fazer você sair mais de casa.

Flw
leodo8

Aprendiz

#316275 Cara eu to saindo aqui em são paulo TODO DIA , esse mes entrei em imersão total nos estudos do PU .Estudo pratico todo dia.

'tô' Indo bastante em shopping e tal, mas como ja disseram, mulher tem em todo o canto.

Sobre o wing, bom tem um podcast legal do ARES que fala sobre como sargear sozinho. Um dos melhores audiso da comunidade , na minha humilde opinião.

Abraços