Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Redsbones
#923403 Fala galera! Vou dar um breve briefing do caso e gostaria da ajuda de vocês!

Estava closando umaHB há um ano atrás! Nenhum dos dois queria nada serio. Depois de um tempo a HB volta com o Ex e eu nao finalizo :/ (ela é uma HB 8,5)

Minha vida seguiu na boa. Ela terminou e me procurou. Saímos algumas vezes. Um dia chamo ela pra sair. Como ela nao sabia que horas voltaria da praia, disse que me ligaria. Me liga as 3:30 da manha. Acabei miando, pois tinha compromisso na manha seguinte.

Depois disso, tentei contato via wapp e facebook e algumas vezes ela respondeu, outras nem leu, e a desculpa foi que "ela nao está muito online ultimamente". Sei que ela perdeu o cel na balada comigo outro dia e está com um zuado, mas funciona, entao nao sei se é desculpa ou é verdade O que Devo fazer? Ligar? E Devo lugar no fds ja chamando pra sair ou deixo pra ir direto ao ponto depois? Ela é da minha facul mas só encontrarei com ela ano que vem la, queria adiantar para 2014 rsrs, nao gostaria de perder o FC novamente. Alem disso, sempre que tento marcar só eu e ela nao da certo, acho que ela está se escondendo porque sabe minhas intenções rsrs. Ajudem galera! Vlw
Redsbones
#923404 Tambem encontrei com ela na facul e ela fez questao de me cumprimentar de um modo que parecia estar totalmente atraída, todas as amigas me olharam na hora (certeza que ouviram falar de mim). Acho que ela está querendo trancar o FC ou tentando jogar comigo. Ela é um tanto certinha e com certeza deve saber que nao vou querer nada a mais que isso. Pode ser esse o motivo?
Freddy
#923409 Cara acho que você já vacilou nas primeiras vezes que saiu com ela e não mostrou sua real intenção, não tentou um KC. Se saiu com ela e não demonstrou interesse, ou até demonstrou mas não tomou nenhuma atitude quanto a isso, ela vai acabar te procurando só pra aumentar a auto estima dela, justamente quando terminar ou brigar com o namorado.

Pode ser sim que por ela estar com um celular não muito bom ela tenha preguiça de ficar falando pelo watsapp, então nada mais justo você tentar ligar pra ela e chamar pra sair. Tente chamar uma ou duas vezes, se ela vier com desculpas da um ultimato e diga que não vai procura-la mais. E de fato não a procure e parte pra outra.

Se ela estiver interessada tenho certeza de que ou ela vai aceitar sair com você ou vai te procurar depois e ai cabe a você decidir se ainda esta interessado ou não.

E da próxima vez que saírem, não vacile. O "não" você já tem.
Redsbones
#923412 Brother, nao é isso! Eu ja KC nela milhares vezes!!! Ela ta me enrolando para o FC!!! E mesmo ela namorando o olhar dela nunca me enganou rsrs
diego.macedo
#923423 Tentar entender as mulheres é perda de tempo...
As mulheres em meio a noitada que não pegaram ninguém e ficaram bebadas, tendem a ligar e procurar o ex-namorado (ou ex-ficante no seu caso), é normal... nós também fazemos isso kkk...

Cara, gelo deve ser tratado com mais gelo...
Se ela está te esnobando, você não vai ficar correndo atrás e pedindo atenção dela, certo?! Você tem que impor seu valor e respeitar a si mesmo...
Fique de boa, viva sua vida e quando ela ver que tu tá de boa, vai mexer com ela de uma forma que ela vai TER que quebrar todos paradigmas (e isso inclui o gelo e o ORGULHO) e ir atrás de ti.
Redsbones
#923471 Belo feed !!! Valeu

Penso ter duas possibilidades: Ou tento pelo ultima vez ligando pra ela ou vou desincanar e esperar ela vir atrás, mesmo que seja em 2015 rsrs. Uma hora ou outra ela deve vir, procurar, ou procuro ela na faculdade pessoalmente, já que é mais fácil jogar. Será que existe alguma possibilidade diferente dessas duas?

Preciso de mais opiniões, dêem um help, por favor, principalmente os mais experientes.
Freddy
#923472 Liga logo e vê qual é. Se ela não quiser já manda a real e fala que essa é a ultima vez que você a procura.
atackbr
#923492 Eu não ligaria, se ela tiver realmente afim ela que te procura.
Redsbones
#923566 Mais alguma opinião? Cada um pensa de uma opiniao divergente do outro