- 10 Set 2013, 18:28
Sem duvidas o homem é muito mais que isso, temos uma mente poderosa capaz de fazer com que façamos diversas coisas espetaculares, e uma coisa que me intriga é uma certa ligação mental que temos.
As vezes só basta pensar em certa pessoa e ela aparece ou então te liga/ manifesta alguma reação perante a você.
Ainda não entendo como isso funciona, mas assumo que no começo, logo que percebi isso fiquei um pouco assustado, bastava eu pensar em certa pessoa e logo eu estava falando com ela.
E, percebi também que essa ligação existe com qualquer pessoa existente no planeta.
Sabe aquela pessoa que você não gosta de conversar e bem antes de sair de casa você pensa: Não quero nem encontrar fulano hoje! e logo essa pessoa aparece do alem para vir falar com você?
Isso não é coencidencia, você pensou naquela pessoa e seu inconsciente entendeu que você queria vê-la,a atraindo para você de uma forma tão sutil.
É nesse pensamento que fizeram o livro e o filme 'O segredo'.
Você atrai tudo aquilo que seu inconsciente entende.
É basicamente isso, você só precisa acreditar mesmo... acreditar.
Quando seu inconsciente finalmente aceitar o que você acredita ser ou acredita ter, já era!
Abraços!
O homem é muito mais que um coração que bate, que pulmões que se dilatam pelo ar, membros que se movem e olhos que enxergam
(Prof. Alberto Montalvão- moderna enciclopédia de relações humanas e psicologia geral)
Sem duvidas o homem é muito mais que isso, temos uma mente poderosa capaz de fazer com que façamos diversas coisas espetaculares, e uma coisa que me intriga é uma certa ligação mental que temos.
As vezes só basta pensar em certa pessoa e ela aparece ou então te liga/ manifesta alguma reação perante a você.
Ainda não entendo como isso funciona, mas assumo que no começo, logo que percebi isso fiquei um pouco assustado, bastava eu pensar em certa pessoa e logo eu estava falando com ela.
E, percebi também que essa ligação existe com qualquer pessoa existente no planeta.
Sabe aquela pessoa que você não gosta de conversar e bem antes de sair de casa você pensa: Não quero nem encontrar fulano hoje! e logo essa pessoa aparece do alem para vir falar com você?
Isso não é coencidencia, você pensou naquela pessoa e seu inconsciente entendeu que você queria vê-la,a atraindo para você de uma forma tão sutil.
É nesse pensamento que fizeram o livro e o filme 'O segredo'.
Você atrai tudo aquilo que seu inconsciente entende.
[center]Explicando melhor...
Todos nós somos energia, tudo que está ao nosso redor é energia e quando algum pensamento atinge seu inconsciente, seja pensando em tal pessoa ou tal coisa, aquela energia vai se movimentar, fazendo com que consiga o que mentalizou.
Algumas vezes é preciso pensar diversas vezes de forma consciente para que,em algum momento aquilo mexa com seu inconsciente.
Você vai obter tudo aquilo que mentalizar e mexer no seu inconsciente.
[/center]•Já ouviu aquela velha frase?Você é o que pensa ser
É basicamente isso, você só precisa acreditar mesmo... acreditar.
Quando seu inconsciente finalmente aceitar o que você acredita ser ou acredita ter, já era!
Abraços!