Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#236372 Boa Tarde Galera,

Com base em seus conhecimentos, explanem, durante início, e após o início do namoro, para fixar uma média, como devem ser a ligações e quando, qual afrequência mais viável?
Fanelli

Veterano - nível 1

#236496 Bom, não sei se sou o melhor exemplo.

Namoro a quase 4 anos. Não me lembro tanto do começo, mas sei que no início, eu ligava todo dia pra ela, ou falava pela internet. Caso voces tenham contato pela internet, não é necessário ligar. Varia muito também dependendo da frequência com que se vêem.

Eu acredito que quanto mais voces se falam, menos voces vão ter o que falar, se eu tivesse essa noção, eu ligaria 3 vezes por semana no início. Dia sim, dia não. não é uma regra, digo, acredito eu que não seja uma regra.

Voce só tem que se controlar pra não ser chato, ligando o tempo inteiro, perseguindo ela.

Bom, ligue quando tiver algo pra falar. Essas de "liguei só pra ouvir sua voz" geralmente ferram tudo, pois voces sofrem com falta de assunto.

Essa é minha dica, ligue quanto quiser, mas tente perceber se voce nao está sendo chato, ligando o tempo todo ou sendo indiferente, nao ligando nunca.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#236527 Pô cara ligue quando der vontade e tiver assunto, só não fique igual o amigo de cima falou: aumentando a conta de telefone parecendo um bobo apaixonado querendo só "ouvir sua voz".
Faça você sua média, a garota é sua, ligue quantas vezes achar normal :ae
Abraços.
SecretLife

Aprendiz

#236536 Você também pode presenteá-la com um SMS bem legal as vezes, elas gostam bastante. Muitas vezes elas respondem por SMS mesmo, mas outras quando gostaram muito da mensagem ou quando querem uma dasculpa pra falar com você elas retornam com ligação pra agradecer, e dizer que você é um fofo [o que é diferente de ser gay], garotas gostam de caras que as agrada, elas só não querem os caras que ficam babando em cima delas o tempo todo [dependentes], a menos que ela tenha baixa autoestima, mas você não vai querer uma mulher assim. Vai??

Abraço! E sucesso com a sua garota! É difíciu uma que agente pode falar: "essa eu quero namorar!"!!

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#236760 Valeu Galera...

Em breve mais dúvidas para aprimorarmos e dividirmos nosso conhecimento.

Obrigado Secretlife, Diamond_FS e taka.

Abraço e se alguém tiver mais a contribuir, por favor, se manifeste.

Abraço
Posh

Veterano - nível 1

#237165 Eu sou a favor de não se tornar tão disponível.
Ligue quando tiver o que conversar mesmo, ligue (ou sms) quando ela não tiver esperando, se mantenha ocupado (use como justificativa para não ter ligado antes, caso ela pergunte).
Agindo assim, deixará ela pensando sobre você.

LEI 16
USE A AUSÊNCIA PARA AUMENTAR O RESPEITO E A HONRA
Circulação em excesso faz os preços caírem: quanto mais você é visto e escutado, mais comum vai parecer. Se você já se estabeleceu em um grupo, afastando-se temporariamente se tornará uma figura mais comentada, até mais admirada. Você deve saber quando se afastar. Crie valor com a escassez.