Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#220763 Boa tarde galera,

Para fazer minha pergunta, faz-se necessário apontar um grande abismo que existe quando nos tornamos bons no campo da conquista, mas quando vamos partir pra um relacionamneto "sério" encontramos diversas dificuldades.

Sobre isso, gostaria de saber, em tese: Se um PUA está ficando com uma HB, é normal que até o namoro ou um pouco depois ela costume esperar que ele ligue? Ressalte-se que a HB haja normalmente sempre atendendo as ligações e colabore quando fala ao telefone.

Fica ai a dúvida.

Abraço

:ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221034 Por que esse amor todo ao telefone?

Se você acostuma ela (e se acostuma também ,claro) a utilizar este aparelho somente para conversas rápidas, marcar encontro ou algo que seja emergência, essa questão meio que deixa até de existir, não acha?

Pessoalmente é sempre melhor, não acha?

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#221169 Caro Ashton,

Concordo com sua resposta, plenamente... afinal o jogo melhor ocorre fisicamente... A dúvida mais pesada inside sobre o fato das HBs não ligarem após ficar conosco, e pelo que me parece isso é bastante normal entre elas. Caso elas liguem desesperadamente logo de início e o cara a rejeite isso será um inferno para elas como o prróprio Mystery.

Grande Abraço
UltraMau

Aprendiz

#221189 Acho que não é prejudicial uma "ligadinha" de tempos em tempos. É uma maneira de mostrar que se importa com a hb (mas é importante nunca dizer que se importa, só mostrar)
Minha visão é essa. :sorri
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

A dúvida mais pesada inside sobre o fato das HBs não ligarem após ficar conosco, e pelo que me parece isso é bastante normal entre elas. Caso elas liguem desesperadamente logo de início e o cara a rejeite isso será um inferno para elas como o prróprio Mystery.

É, isso acontece mesmo. Mas se o relacionamento é sério, e os sentimentos mútuos e verdadeiros, com o tempo as coisas vão se igualando. Não é verdade?

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#221213 Obrigado pelo comentário UltraMau, e Ashton

Isso mesmo. Também sigo com seu entendimento, pois caso a relação se firme é normal que a HB também ligue e as vezes até descontroladamente, ou não. Concluindo, o normal é que no comesso o PU deva ligar, diga-se, investir, para depois gozar dos frutos de seu investimento. Lembrando que não é ligar feito um louco carente, mas de maneira gradual, dá uma gelada de 3 dias após ficar, liga pra jogar papo, e deposi pra enfim se rolar marcar novamente.

Outras opiniões, por favor, complementem.

Abraço

:ae
SecretLife

Aprendiz

#236557 PARTICULARMENTE não tenho assunto ao telefone nem messenger [eu sei horrível], teve uma vez que eu demorei muito a ligar, ela lembrou de mim :yaaah , aí fiquei de ligar de novo na mesma semana. Daí eu liguei conversei legal [mesmo estando um pouco nervoso - sempre sou assim do comecinho da conversa], ela não podia sair de casa naquela hora, mas mais a noite ela podia, deixei pra ela me ligar quando desse pra ela sair [pra não ter que ligar de novo e ela ainda não poder, ia ser constrangedor porque eu ia acabar sem ter o que falar na segunda ligação. Mas ela não retornou. Mas mesmo assim saí sem ela, e foi irado!!! :rolf
Lohan

Pickup Artist

#236566 Nunca gostei de ficar horas no celular com namorada...
Você perde muito tempo pra fazer o que gosta, muito tempo de pegação com ela, pode brigar por motivos bobos e vai gastando os assuntos que você deveria usar numa conversa pessoal ao vivo com ela.

Acostume-a a usar pouco o telefone.
Além do mais, o celular, quando fica muito tempo encostado em nós, envia uma radiação que pode causar câncer.