- 17 Jan 2013, 22:06
Salve...Salve Galerinha , e um prazer imenso Responder as Duvidas do pessoal, Tiro um tempo da minha vida só pra vir e ajudar as pessoas que precisam, e faço de coração, com todo amor e carinho. Bom,Muitos caras quando Conseguem o numero de uma mulher e tals, eles se pergutam : '' Eu ligo pra ela agora agora ou depois?? ''
- Bom Amigo, Vou te dar uma dica do que sempre deu certo comigo!
- Quando uma mulher te der um telefone não se precipite, Eu custumo ligar pra ela sempre pulando periodos
de tempo!
* Por exemplo : ela te deu o telefone Pela manhã,você vai ligar pra ela a noite. Ela te deu o telefone de tarde?
Você vai ligar pra ela Pela manhã do dia seguinte. Se ela te deu o Telefone A noite??Você vai ligar pra ela
a Tarde do dia seguinte. E sempre pulando um período de tempo.
Por que fazer isso??
E muito simples amigos , Se você ligar pra ela logo depois que ela te der o telefone você vai parecer necessitado ,
Então,um concelho que eu te dou e sempre pulando um periodo de tempo, para que ela Reconheça seu DVS
(Demonstração de Valor Superior) E não te ache um Fracassado e nem um necessitado!
Gostou ??? Agradeça amigo!
Abrazzz
PUAGustavo
- Bom Amigo, Vou te dar uma dica do que sempre deu certo comigo!
- Quando uma mulher te der um telefone não se precipite, Eu custumo ligar pra ela sempre pulando periodos
de tempo!
* Por exemplo : ela te deu o telefone Pela manhã,você vai ligar pra ela a noite. Ela te deu o telefone de tarde?
Você vai ligar pra ela Pela manhã do dia seguinte. Se ela te deu o Telefone A noite??Você vai ligar pra ela
a Tarde do dia seguinte. E sempre pulando um período de tempo.
Por que fazer isso??
E muito simples amigos , Se você ligar pra ela logo depois que ela te der o telefone você vai parecer necessitado ,
Então,um concelho que eu te dou e sempre pulando um periodo de tempo, para que ela Reconheça seu DVS
(Demonstração de Valor Superior) E não te ache um Fracassado e nem um necessitado!
Gostou ??? Agradeça amigo!
Abrazzz
PUAGustavo