Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Caiado Peixoto
#504216 Depois de passar um dia ótimo com a HB, ter se isolado num local íntimo com ela e até ter começado algumas preliminares, é bom ligar no outro dia para manter a conexão ou soa carência?
Venusto
#504230 Fala Lucas, como vc tá cara?

Só te digo uma coisa, que você deverá guardar para o resto da sua vida.
Meu amigo, a resposta para isso é: o Senhor é quem sabe!
Você está preocupado com o que ela pensará de você? Acredito que não.
Quando ligar pra ela então? No dia seguinte? Esperar dois dias? Uma semana? Sei lá! Você quem sabe, ligue quando tiver vontade! Faça o que você quiser sem se importar. A vida é sua, você já mostrou ser um homem de qualidades significativas para ela, ela não irá pensar que você é necessitado se tiver jogado de forma correta!

Lembre-se disso meu amigo!

Um forte abraço!
Venusto.
Gabriel Oliveira.
#504238 Olha, eu no meu caso, depende de como foi a o dia. Se seu encontro com ela, voce sentiu firmeza, e acha que ela gostou, e deixou pra ela com um quero mais, eu nao ligo, eu sumo, porque ai ela fica pensando mais em mim. Porque ele nao me ligou ? O que ele esta fazendo ? Mas tambem tem outros que pensam que devem manter e marcar uma coisa o mais rapido possivel, para manter a conexão.
No meu caso, se eu acho que preciso melhorar algo mais com ela, eu ligo no outro dia, mais apenas para marcar outro encontro.
abraços parceiro !