Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sujeito.Rec

#709093 Salve PUAS do Brasil.

Entrei em uma situação que não sei como reagir. A história...

Estava flertando com uma HB da escola que a tempos me da vários IDIs, ontem conversamos durante o intervalo, mas não rolou KC. A noite ela ligou e conversamos por mais 40 minutos.

Hoje, quando cheguei ela estava conversando com uma amiga, passei dando umas olhadas mas fui ignorado.
Chegou o intervalo e fui para o mesmo lugar do dia anterior, estava conversando com outra HB, quando do nada ela aparece com a mesma amiga.

A amiga se separa e ela vem pro meu lado... para a uns 8 metros de distância, olha e tenta puxar assunto:

- então, melhorou hoje??

Tudo que fiz foi acenar com a mão chamando ela, não quis deixar a outra HB ali sozinha...
Ela começou a se afastar e foi conversar com um amigo BETA, sempre me dando umas olhadas.

Lembrando que todo dia ela me liga, mas hoje não... estou achando que o acontecido me tirou "pontos".

Eu devo ligar, ou esperar até amanhã e ir falar com ela??? Estou meio confuso :confuso

Obrigado.
irie dub

Veterano - nível 10

#709149 cade a pré-seleçao caraaa?

ela nao te ve conversando com outras meninas??
mostra isso pra ela... flerta com outras hbs.. que nao sejam amiga dela.. mostra pra ela que vc pode ter outras hbs
só nao vai beijar outra na frente dela..

deixa ela sentir que vc nao ta louco por ela..

da um tempo.. respira.. espera uns dias pra ir atras :)

é o que eu faria.. se vc for atras que nem um cachorrinho, vc vai perde-la.

mulher gosta do que nao pode ter...
entao relaxa uns dias..

:P
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#709184 Cara tu ta pensando demais em jogo. Pelo jeto vcs ja tem intimidade. Tente ser mais natural. Chega no proximo dia ao cumprimentar, abraca ela e da um beijo no rosto e se vc sabe fazer otipo cafajeste, fica abraçado com ela, olhando bem no olho e de repente ja da um KC
Sujeito.Rec

#709495 Realmente, acho que esta na hora do Mode One / David X

Hoje pretendo tomar uma atitude, mas não de BETA correndo desesperado atrás dela.
Final de semana esta ai, quero essa HB comigo e não com outro.

Ela sabe que tenho várias opções, então acho que se chegar e conversar não vou estar sendo um desesperado.

Opinião dos sábios são bem vindas. :ae