Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#451688 To nessa ha algum tempo bro, eu e a minha ex terminamos, so que o foda é que ela estuda na minha escola e eu a vejo todo dia, e toda vez que eu vejo ela da aquele aperto..

Mas é isso ai, eu falei que nao queria que ela falasse mais comigo nem como amigo, pra ela fingir que nao me conhecia e estamos assim ha muito tempo. Eu posso estar ha um passo dela e nao falo nem oi! essa foi a minha forma de tentar esquecer ela. So que como eu vejo ela todo dia, complica muito.

Entao corte ela de todas as tuas redes sociais, jogue o telefone dela no lixo e queima! se voce tiver qualquer coisa que lembre ela voce esconde ou joga fora.

E tente ocupar a tua mente com outras coisas, futebol, praia, festa, filmes... conheça outras mulheresa. Com o tempo esse aperto vai diminuindo.
andre000

Veterano - nível 9

#466205 Fera a melhor coisa que tem que fazer é DELETAR ela da sua vida. Facebook, msn, orkut, SMS.. TUDO ! E PARE DE FUÇAR NA VIDA DELA, por mais que da aquela vontade de saber o a pessoa 'amada' ta fazendo, é a pior coisa de se fazer!

Depois chame seus amigos, saia, se divirta, fale merda, beba, grite, dance.. Se nada disso funcionar come umas 5 HB... voce nao vai nem se lembrar do nome da sua ex KKKK