Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andrey Claudino

#657975 Hey galera do Puabase sou novo aqui, e vou começar a fazer os desafios em breve, por enquanto estou sem tempo para ler os manuais e outros materiais, mas tenho uma dúvida em relação ao uma HB7 que já fiquei algumas vezes: fiquei com ela há muito tempo, e não nos falamos com regularidade, ela estava namorando também, ela não é muito difícil, mas gosta de se relacionar com caras mais velhos do que ela, eu sou mais novo que ela, então ela nunca me viu como opção de futuro, apenas ficadas, esses dias descobri que ela terminou, e fui falar com ela pelo facebook, ela foi meio grossa, mas conversou, pedi seu número, ela não passou, disse que era melhor eu passar o meu e ela me mandava mensagem para eu depois ligar para ela, passei (acho que isso é errado, mas passei) e depois de dois dias ela me mandou uma mensagem, dizendo que agora era só ligar para marcar algo, o que faço, ligo imediatamente, ou espero alguns dias?

Desde já agradeço as sugestões que virão.

PS: estou entrando agora nesse mundo, já li algumas coisas, mas não puis em prática nada, sou meio tímido apesar de ter algum sucesso com as mulheres.
Boss

Veterano - nível 9

#658039 Cara, o que você precisa pra isso está nos materiais, lá você encontra as soluções para as variáveis já que não conseguimos ter acesso a todos os detalhes.
Fique acordado de madrugada pra ler, se vire meu.

Pelo que me pareceu aí, eu ligaria um dia antes do fds e já providenciaria algo pro dia seguinte...
E aí de novo vc precisa de mais estrutura pras coisas fluírem sem perda de tempo, portanto mãos à obra jovem. Se notar que ainda não tem feeling suficiente adie um dia ou dois mas não deixa isso enrolar não cara se não esfria.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658050 ela lhe enviou agora?

espera pelo menos uns 2 dias, e não conversa online durante esse período!

liga pra convidar definitivamente, com dia, horário, e local definidos, nada pra ela pensar, ou pra ela agendar.... Também não é indicado marcar encontros com datas longes.

Se ela não puder, não diga que está disponível nos dias seguintes. Também não diga que então você vai ficar em casa. Se ela disser que hoje não pode, mas poderia amanhã, então diga que vc tem um compromisso marcado, mas q não está certo, então não promete, mas q amanhã você liga pra ela.....

leia o material, estude bastante.... e boa sorte! abraços
LSena023

Veterano - nível 9

#658056 Espera um tempo, um ou dois dias para não parecer desesperado, quando ligar pela primeira vez só faça conversar e transmitir confiança depois da segunda ligação chame-a para sair!

Abraços!