- 11 Jul 2012, 21:49
Hey galera do Puabase sou novo aqui, e vou começar a fazer os desafios em breve, por enquanto estou sem tempo para ler os manuais e outros materiais, mas tenho uma dúvida em relação ao uma HB7 que já fiquei algumas vezes: fiquei com ela há muito tempo, e não nos falamos com regularidade, ela estava namorando também, ela não é muito difícil, mas gosta de se relacionar com caras mais velhos do que ela, eu sou mais novo que ela, então ela nunca me viu como opção de futuro, apenas ficadas, esses dias descobri que ela terminou, e fui falar com ela pelo facebook, ela foi meio grossa, mas conversou, pedi seu número, ela não passou, disse que era melhor eu passar o meu e ela me mandava mensagem para eu depois ligar para ela, passei (acho que isso é errado, mas passei) e depois de dois dias ela me mandou uma mensagem, dizendo que agora era só ligar para marcar algo, o que faço, ligo imediatamente, ou espero alguns dias?
Desde já agradeço as sugestões que virão.
PS: estou entrando agora nesse mundo, já li algumas coisas, mas não puis em prática nada, sou meio tímido apesar de ter algum sucesso com as mulheres.
Desde já agradeço as sugestões que virão.
PS: estou entrando agora nesse mundo, já li algumas coisas, mas não puis em prática nada, sou meio tímido apesar de ter algum sucesso com as mulheres.