Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#604318 Ligar ou mandar msg pra uma menina que a tempos nao te liga, é correr atras e demonstrar valor inferior ?? :confuso

PQ tenho a impressão que se eu ligar ou mandar msg ela vai pensar assim :"Nossa agora q ele ta sem ninguem ele me liga , ele ta necessitado.

Citem algumas coisas que vcs julgam como correr atras e demonstrar valor inferior tipo assim " estou necessitado socorro"

Abraços PUAS! :rolf obrigaado!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604323 Ligar não, se você não pegou, ou não teve ela na espera como rmlp, não era necessario dar assistencia emocional a ela.

Não vai demonstrar que tá correndo atras, o jeito que você falar vai demonstrar que está sendo necessitado.

Se for ligar para ela agora, saiba oque quer dela, deixe bem claro, não pelo telefone ou sms marque de se encotrarem, então você pega e deixa suas inteções claras no jeito que fala, seja sexual, faça Testes de cumplicidade, deixe ela confusa se for o caso, e então a close.
gbblini

Aprendiz

#604422 A única pessoa que pode mesmo ver se ligar pra ela vc estará sendo necessitado e carente é vc mesmo cara... se vc acha que a hb gosta de vc, ligue, senão, acho meio arriscado...
vinyboy

Aprendiz

#604427 rapaz, se vc ja teve fk da mina,não há mal algum vc ligar para ela,desde que não seja para fully talk.
se for ligar,marque um encontro e deixe claro que quer trepar de novo.
se ela não quiser,foda-se,tem um monte ai pra meter!
agora,saiba falar com voz ativa como um alpha!
não um beta manso convidando para trepar!

não peça, imponha!
As_lee

Veterano - nível 9

#604431 Depende! se ela ja te mandou mensagens ou ligou e você não respondeu, pode retornar agora sim, diga que você é muito ocupado, invente um historia, que teve viajando e tals, isso vai acabar aumentando o seu valor. Agora se ela nunca ligou pra você ou mando mensagem ai não compensa, vai mostrar que você está necessitado e que está correndo atrás dela feito um cachorrinho. Espero ter ajudado, Abraços!!
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#604449 manow... ... é claro q vc tem q ligar, mas tem q prestar atençao no q vc fala.. isso é o q realmente importa brother
abraços e boa sorte!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#604460 Cara vai pra cima dela, liga manda mensagem se ela não quiser, ela q está perdendo de estar em sua cia, sem essa de ter medo do que ela pode pensar que está correndo atrás e coisa e tal, que papo mais beta, o que vc vai perder se ela dizer não . Nada. Aí parte pra outra!
Editado pela última vez por Jajaslima em 08 Mai 2012, 19:16, num total de 1 vezes
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604463 E ae brow! Beleza rapaz?!

Por que não escutar a voz da gata! Liga pra ela, conversa sinta o prazer de ouvir uma feminina e sms é uma boa também mas saiba conversar, se expressar e ter assunto. O que não pode é ficar ai quebrando a cabeça e não fazer nada!

[url]
http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-phone-close-t32057.html
[/url]

Dá uma lida nesse manual do Lougan, apesar de ser um manual e eu não curto manuais, esse é super recomendado, dê uma lida! E ficar parado só vai contribuir pra outro chegar na sua frente! :D

Abraços e boa sorte!