Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#186530 Buenas Puas de plantão, reencontrewi uma amiga minha q não via a uns 4 anos, nem pensei em jogar com ela, mas percebi muitos idis, e peguei seu numero, mas nossa interação não foi nda sexual, nem flei pra ela q iria ligar pra ela nem nda, então cola ligar para ela para marcar algo? e se sim, oq deveriamos marcar?? :ajoelhar
Appel

Aprendiz

#186542 Bom minha dica é tu fazer com q ela se sinta especial, fala q gostou muito de reve-la e quer ve-la novamente.
O Lugar?
Va em um q vc goste!
Só a chance de ela estar com vc , ela ja vai gostar!
razec

Aprendiz

#186545 Firrula, amigo véi, liga pra ela. Aproveita e mata um tempinho para colocar o papo em dia e diga que vai sair para tal lugar as tal horas e que se ela quisre ir pode ir.

Ex.: Olha, vou no bar tal amanhã as 20 horas. Estekja pronto até lá que eu passo pra te pegar!

Se não tiver carro, fale com um tom forte e diga a mesma coisa, mas sem a parte do "passo ai depois pra te pegar!". Assim você passa a impressão de que se ela não for, tanto faz pra você, que você não depende dela para se divertir na noite.

Abraço velho.
HYBRID

Aprendiz

#187442 liga firula...

aproveita quando chegar no local pra fazer um social com a galera e umas mulheres bonitas é facil...so faça elas rirem... já ta bom... =)

um forte abrço...