Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kartola

#251675 Boa noite galera, bom, quarta feira passada de KC em um HB em uma festa que teve por aki, ela me deu o telefone dela e tal, so que de sexta pra segunda eu fikei muuito doente e não pude ligar, dai fikei enrolando a semana toda pra ligar e não liguei, dai hj me bateu uma puta vontade de ligar pra ela e to sem saber o que faço, e no medo dela dizer que nlembra de mim, me tirar ou algo assim, e agora? o qq eu faço? :(
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#251684 so uma pegunta:
vc qr ligar para essa garota?vc realmente qr pegar ela de novo ?
se vc ñ ligar vc nunca vai saber oq poderia ter acontecido...
apenas faça..
Gorgonio

#251707 Em minha jornada tenho notado que quando ligo no dia seguinte passo a impressão de interesse excessivo, dois dias depois demonstra um interesse equilibrado e necessário, depois disso fica mais difícil, pois elas já começam a perder o interesse que têm depois que a atração é construída. Neste casos não ligo mais. Certamente os telefones foram trocados. Se ela não ligou, também não mostrou interesse. Tem 5 para 1, como diz David X.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#251738 Eu acho que voce deve ligar, depois, se ela esqueceu de voce, que se fod*.. talvez voce consiga um FC* e talvez voce receba um ESQUECI DE VOCE*
Nao vale a pena arriscar?
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#251773 Estou na mesma situacao que voce, conheci uma garota sabado passado atraves de um amigo. Nao deu nem pra PC, ai pedi o tel dela pro meu amigo e o fdp nao me deu ate agora, desgracado. Mas quem se importa? Quando aquele viadinho arrumar eu vou ligar. É o simples decorrer dos fatos. Se consigo um tel, eu ligo.
Como diz o Badboy:
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#251796 .

[centro]
Oque vooce tem a perder !?

claro, que se vooce não quiser pegar ela é uma coisa !
agora se vooce quer pegar ela novamente, começe a mecher essa sua bunda gorda ! UAHUHAES

Abração ![/centro]

.