Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#758526 Puazada seguinte, havia combinado um encontro com a hb no domingo passado, a hb já me lançou varios idi´s, ela mesmo é quem disse que no domingo iria ligar para mim para nos encontrarmos, agora chega no tal domingo e a hb não da nenhum sinal mais neste mesmo dia ainda trocamos algumas mensagens no começo do dia, mensagens normais nada de especial. Como no mesmo domingo alguns amigos queriam sair então no final do dia mando uma mensagem para ela a perguntar se o encontro ainda está de pé (acho que aqui errei, acho deu a entender que fiquei a espera desse encontro ansiosamente) e ela não respondeu acabei por sair com os amigos e já passando alguns dias até hoje ela não da nenhum sinal. A minha questão é ligo para ela ou deixo ela ligar???
prgmarco

Veterano - nível 9

#758535 A iniciativa da sedução sempre é do HOMEM.

Mesmo se você fosse o Brad Pitt, ainda assim a regra acima é válida.

Pare com esse negócio de SMS. SMS não coloca pressão em ninguém. Quando você quer alguma coisa você liga.

No caso acima, ela já deu o fora em você. Quando a mulher fala que vai ligar pra você e não liga é porque ela perdeu o interesse.
Mtigre

PUA EXPERT

#758565 Tu cometesse um erro muito comum quando se trara de encontros, meu caro.
Grande parte das mulheres não se lembram dos encontros que marcam, logo tu tens que lembrá-la.
Porém ao perguntá-la sobre o encontro voce fez parecer que dependia dela e nada mais, então o que se deveria ter feito ao invez de:
-E ai o encontro esta de pe?
seria:
-Hoje vamos ao cinema, as XXh.---> um comando, além de aumento do teu valor.

Nota-se que o resultado foi ela ter um ego aumentado a ponto de nao responder sua mensagem de confirmação, logo não ligue tão cedo. Deixe-a por um tempo.
Quando se sentires confortável e quiseres sair com ela, volte a falar, porém nao comece a puxar assunto sem propósito. Seja direto em sua intenção, meu caro!

Abraco,
Mtigre
blacksnake

Veterano - nível 9

#758567 isso e facil meu caro voce deixo ela ligar para marcar. Voce deveria ter tido a iniciativa falando que domingo vocês iriam se encontrar no local tal no horario tal pronto.
porque ai ela teria um compromisso com você.E agora se voce conseguir falar com ela, voce pode ouvir a desculpa de que como nao tinha nada marcado ela teve que fazer outra coisa.