Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#509905 Pessoal, estou precisando de uma ajudinha.

Nos meus últimos RC´s, tenho fechado alguns PC em night game.

No entanto, tenho feito os contatos posteriores somente por sms, mas o aproveitamento está horrível. As vezes eu só mando uma mensagem dizendo da onde a gente se conhece e se tem facebook, geralmente mando o meu, mas o retorno está muito baixo.

Alguma sugestão?

Abssss
D'Artagnan

PUA EXPERT

#509917 Eaí, Bruno! Tudo tranquilo?

Eu sou adapto à ligação, sempre!

Logo que vocês se conhecem, tendo beijado ela ou não, é preciso aprofundar o conforto e isso tu só vai conseguir de forma mais eficaz no contato ao vivo ou por telefone. O conforto é a parte mais importante do jogo num geral, pois, construímos atração pra chegar ao conforto e após isso construímos mais conforto pra chegar à uma relação mais intima. A ligação faz com que tu possa passar teu estado emocional e ao mesmo tempo captar a energia dela, além de te possibilitar conduzir a conversa pra um lado mais enérgico, sexual ou calmo, fazendo com que ela não entenda as brincadeiras ou coisas do tipo de maneira ou com o tom de voz errado, fatos que são bem comuns numa conversa por sms, facebook ou msn. Além de demonstrar que tu tem personalidade e que gosta de ESCUTAR ela/sua voz. A sms é boa pra manter o contato, mandar esporadicamente durante a semana pra mostrar que se preocupa/lembra dela.

Abraço
Editado pela última vez por D'Artagnan em 12 Jan 2012, 13:11, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

Claudio Henrique escreveu:Eu sinceramente acho melhor sms... eu faço Sms game e da bastante certo !!! :ae

Você só manda sms ou liga também?
lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#510168 cara eu também costumo fazer por sms ,mas o meu aproveitamento por telefone é bem melhor disparado!!!!!mas eu faço por sms por preguiça pois odeio conversar no telefone!!!!
Perigo

Aprendiz

#510170 E ai amigão que tal deixá-la curiosa?

Manda uma sms instigando a curiosidade dela sobre você, e então logo depois ligue, e se lembre sempre:

FALAR e OUVIR é melhor do que LER e ESCREVER.

Mas cuidado pra não sei inconveniente.

Abraços
cory

Aprendiz

#510241 Eu prefiro sms particularmente, odeio falar por telefone, e nem sempre é bom confiar em ligações né ? As vezes pode ter aquele chiado no telefone, dai você ou a hb não entende o que o outro diz, e gera aquele desconforto ao pedir pro outro repetir o que disse. Sem falar também que você pode acabar ligando em uma hora errada e tal.
Ritz

Veterano - nível 7

Bruno Leo escreveu:
Claudio Henrique escreveu:Eu sinceramente acho melhor sms... eu faço Sms game e da bastante certo !!! :ae

Você só manda sms ou liga também?

Eu começo no sms dai quando vejo que o papo ta acabando... então ligo pra ela quando ela menos espera.
Então não corro o risco de ligar pra ela em uma hora desgradavel :)

E SMS É MAIS BARATO!!! :yaaah

Ajudei agradeça :)