Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#910326 Quando a gente conhece uma garota e o coraçao bate diferente, mesmo eu ja conhecendo o PUA a um tempo, a chance de dar merda é altissima, entao venho pedir um conselho a voces ;)

Conheci uma garota casualmente no bar, a gente começou a conversar, rolou uma sintonia muito boa e a gente ficou. Ai comentei com ela ontém que gostei de conhecer ela e que me diverti muito. Ela respondeu que também sentiu a mesma coisa e pra gente marcar algo depois, e eu disse que esse fds seria uma boa, porque no proximo estaria viajando.
Isso foi ontem, (terça feira).

Quero sair com ela no sabado, vcs acham que ficaria melhor eu ligar pra ela na quinta, ou na sexta; pra gente combinar de sair no sabado? Abrcs
andrew13

Aprendiz

#910393 Liga a hora que quiser mas não fique de enrolação apenas marque o horario e desliga.
É dificil faze isso eu sei,mas guarde a conversa quando for encontra-la

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#910426 Vlw galera, sobre ligar e ser objetivo eu estou tranquilo sobre isso, sempre fiz sem nenhum problema, mas como era com hbs que eu nao tinha nenhum tipo de sentimento, eu ligava na hora que dava vontade mesmo. Mas como essa é diferente eu fiquei na duvida sobre o dia, e acho que hoje é uma boa mesmo. Convidar com 2 dias de antecedencia me parece ser melhor ;) vlw ae nois