Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#453594 qr saber cara
tu ta muito preocupado
relaxa q o mundo é todo errado, e tu pode errar sim
tem nada de idi por atender na sala, eu tb atendo na sala e pra qlqr pessoa( se nao tiver professor é claro)
se a sarge foi fail fodase, mas nem foi entoa nao se preocupa
grandes merda ela ser gostosa... vc perder ela? ela nem é sua
faz teu jogo se importando mais cm vc do q com ela, q tu vai ser mais feliz
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#453739 Pra mim esse fato ocorrido foi absolutamente normal e não corre risco de foder seu jogo não, você fez o certo,pois ela estava em aula,agora liga de novo pra ela,só que em um horario diferente,aja como se fosse uma velha conhecida sua,e no melhor idi dela, você marca um day 2.
Sartorio

Melhores PUAS

semmulher escreveu:Liguei para HB 10, que eu peguei o Phone Close.

Fiquei ensaiando monte no espelho :chora e quando eu ligo na hora ela atende.

Ela tava na aula dela, nao sabia que ela estudava de noite.

hb: Olha
Eu: Oi, é a Maria ?
Hb: Sou eu mesmo
Eu: Sou o japones, o cara do shopping. Lembra de mim ?
Hb: Claro :D
Eu: Nossa que barulhao
HB: É to no meio da aula
Eu: Ah :shii
Eu: Você estuda a onde mesmo ?
HB: XXXX
Eu: Nunca ouvi falar

HB riu

Eu: Olha ta um barulhao, nao consigo ouvir direito.Depois eu ligo entao.Tchau
HB: Tchau Beijao

Interessante sua pergunta....

Sim vc sargeou de uma forma errada. Em primeiro lugar, vc nunca deve demorar mto para ligar para uma mulher. Nunca ligue no mesmo dia, porém em um dia ou dois no máximo o faça.Sinta a HB antes mandando uma Msg de texto, ( por exemplo como recomenda Juggler: Vi papai noel e o coelhinho da pascoa comendo em frente ao mcdonalds...ai meu deus!) assim você podera ter uma ideia da receptividade dela e de sua disponibilidade.

Quando se liga para uma mulher na primeira vez voce não deve perguntar se ela se lembra de voce ou não. Apenas diga "Aqui é o xxx fulana" se ela não se lembrar de voce,comente algo que seja coerente com o que houve na sarge ( quais as brincadeiras que houveram? quais os fatos interessantes? por exemplo "que bobinha voce quase me sequestrou :O"

Em segundo, pergunte: "O que você está fazendo agora?" se ela estiver ocupada, ligue depois. Não fique perguntando ou estendendo a conversa, afinal é uma bruta DVB tentar conversar com uma mulher que não lhe está prestando atenção no que você diz.

Abraços!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#459292 fica de boa cara , vc ta muito preocupado

pelo que vi sartorio explicou bem o que vc tem de fazer

e se nao der certo por alguma infelicidade , bola para frente

HB's 10 existem de monte , talvez ate melhores que essa

entao fica sussa na montanha russa rsrsrs

abração