Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FrangoMansion

#598519 Olá pessoal, meu primeiro post.
Acredito que eu tenha um jogo bom até, já tinha lido o MM e outros livros antes de conhecer a comunidade.
Porém eu tenho uma limitação que me deixa abalado! Para muitos pode parecer besteira mais para mim é motivo de tristeza.
Quando eu era mais jovem (atualmente 19 anos), quando tinha uns 15-16 quado fui ficar com uma garota ela simplesmente falou, sua lingua é muito áspera, ÉCA. Poxa e eu realmente acho a minha lingua meio áspera, não sei se é insegurança ou o que, se eu dobro minha lingua de forma que ela mesmo se esfregue eu sinto áspero, e isso me martela a cabeça e muito.
Quarta feira mesmo vou ficar com uma garota e sim, estou com receio, não sei o que fazer...
É complicado com 19 anos ainda ter coisas deste tipo, mais estou tentando superar e recuperar o tempo perdido.
É bobeira minha? Se vocês fizerem isso sentem a lingua áspera ?
Editado pela última vez por FrangoMansion em 30 Abr 2012, 22:44, num total de 1 vezes
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#598529 a língua de todo mundo é áspera. A aspereza varia de pessoa para pessoa. Experimenta chupar umas balas algum tempo antes, vc vai salivar mais e vai tirar um pouco dessa aspereza.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#598548 Desencana, o que a garota falou era a mais completa besteira.
Mas a dica da bala do Joker é boa, para que você fique mais tranquilo.

Veja como uma língua é cheia de irregularidades, ela não é lisa:

Imagem
mitocfc

#598660 Acho que a mina falou besteira pra vc, seilá chupa uma bala ajuda.
Pin

Veterano - nível 9

#598668 Beija essa próxima, se ela falar da tua lingua... Dai sim pode começar a se preocupar

Quando ve a primeira nem beijar não sabia, ou sei la, achava que alingua dela era lisa, ou era pateta, vai entender
pipitti

Veterano - nível 7

#598755 cara 15 anos, talvez ela tenha beijado poucas vezes nessa epoca, entao tinha uns pensamentos idiotas
portanto, fique tranquilo!!
Street

Aprendiz

#598777 Meu jovem amigo, o ulga, mega, super segredo pra beijar bem é deixar a lingua extremamente mole e ficar roçando a dela desse jeito, como se estivesse lambendo de leve. Uma mulher uma vez me disse que não há nada mais brochante que uma lingua dura dentro da sua boca andando em ziguezague. Vc pode comprar um suplemento vitamínico do complexo B, existe ate o medicamente que se chama Complexo B. Duvido q vc tenha a lingua aspera, acho q vc q beijou mal mesmo, mas em todo caso a lingua aspera pode ser causada pela falta dessas vitaminas. E POR FAVOR, escove os dentes dps de cada alimentação, use fio dental (2x por dia pelo menos) e escove a lingua com a escova dental. N vem com porquice nao em amigo.

Abraços cara. Desculpe meu jeito, mas te desejo toda a sorte do mundo
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#598866 MAn , basta você comprar umas balas e chupar

Como o Street disse escove bem seus dentes e utilize o fio dental , tem um aparato que se usa para raspar a língua se vende em qualquer farmácia

Espero ter ajudado também

Abrass....