- 16 Jan 2012, 20:05
Dae! Tranquilos? Quero dizer que o forum é mt bom! Sempre que preciso tenho respostas e sou ajudado pelos PUAs daqui, fica meu agradecimento que farei depois! Galera estou na praia agora e ando tendo dificuldade pra abordar um grupo de mulheres... Ontem vi uma loirinha HB 8 e na hora olhei ela olhou, olhei de novo e ela ficou sem desviar olhar de mim, eu lógico fiz o mesmo, estava jogando fliper com um brother na hora e... Sai ali fora avisto ela e + 2 hbs e meu camarada esse que falei não é muito experiente e eu teria que puxar tudo, resolvi dar uma volta, peguei meu carro e pra minha sorte abriu um lugar beem na frente delas, estaciono o carro ali (CARRO DO MEU PAI, POSSO DIZER QUE É UM CARRÃO, LÓGICO QUE AJUDA NÉ), e ela não me olhou +, simples assim pareceu desinteressada, dei uma volta e vi que ela me olhou de longe e desviou o olhar, passei na frente delas e nem um sinal de interesse (não sei se tem hbs que fazem isso mesmo) fiquei meio na dúvida, acabei perdendo uma oportunidade (eu acho) mas descobri que tenho agora um problema "não consigo e não tenho auto-confiança para chegar em grupos ou até 2 hbs se forem tops" tô frustrado, se tiverem alguma dica pra mim agradeço, abraços.
- 16 Jan 2012, 20:25
Acredito que tu perdeu sim a oportunidade brother
Mais acontece, todo mundo sente uma certa insegurança quando o assunto é abrir
Nessa hora tu devia esquecer o medo e ir falar com ela, pois assim que você abre, o AA vai embora.
Mesmo quando tu foi pegar o carro deveria ter tentado por mais desinteressada que ela parecesse, afinal ela mostrou bastante interesse antes
Na próxima vez não esqueça, ponha a insegurança de lado e tente, só se obtém sucesso quando se tenta.
Abraço e Sucesso pra tu