Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#513944 Dae! Tranquilos? Quero dizer que o forum é mt bom! Sempre que preciso tenho respostas e sou ajudado pelos PUAs daqui, fica meu agradecimento que farei depois! Galera estou na praia agora e ando tendo dificuldade pra abordar um grupo de mulheres... Ontem vi uma loirinha HB 8 e na hora olhei ela olhou, olhei de novo e ela ficou sem desviar olhar de mim, eu lógico fiz o mesmo, estava jogando fliper com um brother na hora e... Sai ali fora avisto ela e + 2 hbs e meu camarada esse que falei não é muito experiente e eu teria que puxar tudo, resolvi dar uma volta, peguei meu carro e pra minha sorte abriu um lugar beem na frente delas, estaciono o carro ali (CARRO DO MEU PAI, POSSO DIZER QUE É UM CARRÃO, LÓGICO QUE AJUDA NÉ), e ela não me olhou +, simples assim pareceu desinteressada, dei uma volta e vi que ela me olhou de longe e desviou o olhar, passei na frente delas e nem um sinal de interesse (não sei se tem hbs que fazem isso mesmo) fiquei meio na dúvida, acabei perdendo uma oportunidade (eu acho) mas descobri que tenho agora um problema "não consigo e não tenho auto-confiança para chegar em grupos ou até 2 hbs se forem tops" tô frustrado, se tiverem alguma dica pra mim agradeço, abraços.
LimaJR

PUA EXPERT

#513963 Acredito que tu perdeu sim a oportunidade brother
Mais acontece, todo mundo sente uma certa insegurança quando o assunto é abrir
Nessa hora tu devia esquecer o medo e ir falar com ela, pois assim que você abre, o AA vai embora.

Mesmo quando tu foi pegar o carro deveria ter tentado por mais desinteressada que ela parecesse, afinal ela mostrou bastante interesse antes
Na próxima vez não esqueça, ponha a insegurança de lado e tente, só se obtém sucesso quando se tenta.

Abraço e Sucesso pra tu :D
matheusacl

Aprendiz

#514406 Eu acho que o fato de voce seguí-las também diminuiu seu valor, outra coisa, mesmo que acha que não vai dar certo, solte o opener, ligue o botão foda-se, afinal, você não tem nada a perder, não é mesmo?

Abraço
Bruno Leo

PUA EXPERT

#514421 é cara, tem que ser na hora, depois que ela viu você rondando ela perdeu valor, ela já imaginou que é um desses caras que nem tem coragem para falar com. Torce pra ver ela denovo e dessa vez chega firme, junto e na hora!
lampiao

PUA Avançado

#514812 perdeu sim manolo uma oportunidade dos infernos e outra vc so adquire confiança se vc for la e fazer o que vc tem que fazer, ou seja, abrir o set jovem gafanhoto so assim vc adquirira a confiança que vc tanto quer. a confiança pra mim e baseada em realizaçoes entao. faça as suas se vc assim tambem e vc tera confiança. ou entao pode ser questao de INNER
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#514904 A dica seria memorizar crenças! E sobre o fato que ocorreu o que eu posso te dizer é que simplismente você perdeu uma oportunidade, mas não vá se frustrar com isso, eu tb ja perdi oportunidades que hj me arrependo, isso faz parte.. será que voce num foi muito bosal quando chegou com o carro? elas devem ter pensando que voce se achava.. se voce tivesse aberto seu amigo e puxasse papo com elas sendo sociavel, talvez elas nao teriam ficado tão desinteressadas assim.

abraço!