Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

#290741 Recentemente postei um relato de campo onde usei o material estudado no DVD “Stealth Attraction” do Gambler. E continuo defendendo que é um ótimo material e um dos meus preferidos apesar de ter começado a usar faz pouco tempo.

Porém, fui a uma festa ontem e vi algo que eu já suspeitava: o método tem uma séria limitação...

O próprio Gambler diz ter desenvolvido o método enquanto ele ia a festas cada vez de “maior nível”.

O que caracteriza uma festa de “alto nível”?

1 – Pessoas bem arrumadas, ou ao menos bem educadas;
2 – Local bem organizado;
3 – Não é super lotado.

Entre talvez outras coisas. Mas exatamente isso que faz o método ter seu grande limite.

Fui a uma festa ontem super maneira, cheia de mulheres lindas, porém, super lotada e mal organizada. A tarde revi o material e me comprometi a só usar o Stealth Attraction e nenhum outro método, visando o auto-aperfeiçoamento neste, pois já usei outros métodos diversas vezes e este poucas.

Para quem já viu ou leu algo sobre, o método se baseia em coisas bem sutis como trocas de olhares, gestos, expressões faciais... Mas como manter uma conecção e abordar a distancia com centenas de pessoas passando entre vocês, esbarrando e empurrando? Ontem fiz a experiência e realmente é muito difícil.

Cheguei a conseguir manter algumas HBs interessadas, mas a brecha de tempo é pequena e é difícil para ambas as partes conseguirem manter-se nesse jogo. Por isso, apesar de curtir muito o método criado pelo Gambler, mantenho a ressalva de saber onde utiliza-lo.

Defendo muito o jogo natural por isso, uma série de outros estilos de jogo teriam funcionado melhor noite passada, mas me comprometi a testar o Stealth e acho que foi de grande valia em questão de estudo. Adaptação deveria ser o lema número um de todo Artista da Sedução.

Desejo o melhor a todos :ae

Abraço,

Doofy
Killer

Veterano - nível 7

#294104 É realmete um problema estar numa festa mal organizada e ainda po cima lotada.É dificil manter uma conversa num lugar onde todo mundo esta pulando com a "musica do Superman".Quer uma dica?É do próprio gambler:Chegue cêdo,antes da festa começar mesmo.Note que algumas HBs,algumas TOPs mesmo, estarão fora da balada e não terão distrações.Essa é a hora em que você ataca! Então você entracom elas e tem social proof e pré-seleção automaticamente.Muito bom para um começo de festa não é?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#294111 Muito bem observado e comentado cara!

Eu já passei exatamente por isso: Saí para aperfeiçoar o Stealth, e me deparei com uma balada lotada, desorganizada, onde é muito difícil alguém se destacar.

Aqui no Brasil acho que POUCOS lugares possibilitam um bom uso do Stealth Attraction, mas sempre dá pra usar várias técnicas do método em qualquer sarge.

Coisas que eu sempre tento usar:

-Social Domination
-Set Stacking
-O método natural do Gambler (os 3 personagens, as técnicas de kino, as brincadeiras, etc).

Me inspiro MUITO no Gambler, ele é meu ídolo nº1... E temos que saber adaptar o conhecimento dele à nossa realidade!

Um abraço!!
limao

Aprendiz

#294126 realmente é um pouco limitante, mas agora eu lanço uma pergunta para voces...

vc abrindo a hb com warm approach, ou seja, força o ID dela na pista de dança, por exemplo... no momento em que forçou o ID e está na pista de dança, barulhenta, agitada, etc, por que continuar com o stealth? direct nela :) ela já foi receptiva a sua abertura não verbal, então parte pro direct...

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

Killer escreveu:É realmete um problema estar numa festa mal organizada e ainda po cima lotada.É dificil manter uma conversa num lugar onde todo mundo esta pulando com a "musica do Superman".Quer uma dica?É do próprio gambler:Chegue cêdo,antes da festa começar mesmo.Note que algumas HBs,algumas TOPs mesmo, estarão fora da balada e não terão distrações.Essa é a hora em que você ataca! Então você entracom elas e tem social proof e pré-seleção automaticamente.Muito bom para um começo de festa não é?

Realmente chegar cedo ajuda nesse ponto, mas na maioria das festas rola pré-night que é quase que outra festa também então pra mim chegar cedo é coisa rara

bpadilha escreveu:Muito bem observado e comentado cara!

Eu já passei exatamente por isso: Saí para aperfeiçoar o Stealth, e me deparei com uma balada lotada, desorganizada, onde é muito difícil alguém se destacar.

Aqui no Brasil acho que POUCOS lugares possibilitam um bom uso do Stealth Attraction, mas sempre dá pra usar várias técnicas do método em qualquer sarge.

Coisas que eu sempre tento usar:

-Social Domination
-Set Stacking
-O método natural do Gambler (os 3 personagens, as técnicas de kino, as brincadeiras, etc).

Me inspiro MUITO no Gambler, ele é meu ídolo nº1... E temos que saber adaptar o conhecimento dele à nossa realidade!

Um abraço!!

Em geral o que eu faço é usar outras tecnicas do Gambler ou mudar o estilo mesmo(pra direto ou algo do tipo), mas como no dia sai expecificamente pra treinar o Stealth acabei por ficar nele mesmo.
Realmente muito do que ele ensina precisa ser adaptado a realidade brasileira, e cabe a nós PUAs do Brasil esse trabalho. Sempre bom conhecer outra PUA que admira o trabalho do Gambler :)

limao escreveu:realmente é um pouco limitante, mas agora eu lanço uma pergunta para voces...

vc abrindo a hb com warm approach, ou seja, força o ID dela na pista de dança, por exemplo... no momento em que forçou o ID e está na pista de dança, barulhenta, agitada, etc, por que continuar com o stealth? direct nela :) ela já foi receptiva a sua abertura não verbal, então parte pro direct...

Nem todo caso o direct é resposta, mas é verdade que isso funciona muito bem. Final de semana passado mesmo, fui a uma festa onde o espaço era horrivel para manter contato com as HBs, ainda mais que estava tendo show e todas olhavam para o palco. Então assim que eu notava uma HB de nivel bom olhando, eu forçava o IDI e no caso de resposta positiva eu não pensava 2 vezes e ia direto falar com ela.

Obrigado a todos pelos feeds!

Abraço,

Doofy
jadson

Veterano - nível 1

#390993 Mas eh claro que tem suas limitações meu amigo, não existe jogo perfeito, existe o cara que sabe lidar com várias situações e se dar bem na grande maioria.
As dicas do Gamble são muito boas, mas eu jamais usaria uma só coisa em uma noite ou um só método, até por que não se trata de usar métodos e sim de ser REAL, de ser você, de usar sua personalidade e falar coisas que nas quais você acredita.
Abraço.
Tommy.lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#391016 É tb acho que tem algumas limitações cabe a nos adaptarmos a nosso ambiente..e tal... Eu estou começando no natural e direct ...e to sentindo um pouco de dificuldade...mas ta indo...Inventei ate uma tecnica para ser notado nas festas falta testa-la vou chamar de" tarzan social aware" rsrs vou testar esse fds depois posto o relato aqui,(to esperando dar coragem por que e foda)...rsrs
abço