Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#720600 A pergunta é: Tu queres pegar ela? Se ela te atrai nao ha porque nao pegar, mas se a reputacao dela quebra essa possivel atracao entao nao pegue meu caro.

abraco,
Mtigre
cookie

Veterano - nível 10

#720605 É certeza absoluta que ela é vadia? pode ser papinho que começou por ela ser gostosa...
O povo é exagerado pra caramba as vezes mano!

Mas viu, pega sim hehehe
Aí se sua moral cair na cidade você posta um tópico aqui perguntado como aumentar o valor social hahahahahahaha
zuera! falow!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#720614 Na minha cabeça se você quer só ficar com ela, bom, você deve ir em frente e pegar... se você quer namorar com ela... aí você deve ir em frente e pegar tambem! Por que no fundo a opinião dos otros não vale de nada! :ae
As pessoas falam demais manin... A hipocrisia do povo é o que fode tudo. Nois aqui e os la da fóra sabemos muito bem que mulheres são sexuais, gostam de ficar e de fazer sexo(super natural), assim como Homens tambem gostam! Então a garota fica sendo uma vadia quando faz oque foi biologicamente programada pra fazer, sendo sutil ou não?! Ela tem que ser hipocrita e não "dar". :grump
Por isso eu pego ou namoro só com as garotas que me interessarem realmente.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#720625 Tá, ouvindo a maioria dos conselhos, 90% me "OBRIGOU" (zuera) a pegar !

Então, vamos pra cima né?

Depois posto o relato, talvez eu transforme em um sexo-fixo ou coisa do tipo, sei lá, vou improvisar.
Abração galera, valeu pelos feeds.

:ae