Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#798979 Fala Puazada,como vai avida cafa?

entao eu queria pedir uma opniao de vcs cafas,

eu to no ultimo ano do colegial,tem muitas HB,muitas,HB,HB,HB,HB,HB,MUITAS MESMO

e tava muito afim de uma HB ,eu encarava muito ela ,olhava,olhava,demorei muito....quando cheguei,
foi bem assim

lord:oi,td bem?poderia me dar uma op feminina?
HB:sim?
lord:minha prima e´´ modelo e eu nao sei oq posso dar de presente para ela!!

e eu sempre vi vc quando passava por aqui e eu acho o seu geito de andar muito atraente,lindo

vc e´´ modelo?

HB:eu?nao rsrsr

ai perguntei qual presente eu daria ela disse que uma coisa estranha ,eu perguntei oq era ela disse pesquisa no google Imagem

eu sorri e disse verdade,boa ideia o google ajuda muito né verdade e dei risada,mas antes ela tava sorrindo e depois ela mudo a feiçao....e nao falo mais nada,ai falçei que tinha que volta tava atrasado...ela nao respondeu...eu peguei ela pelo braço e bj o rosto dela e disse prazer em conhecer e ejetei.

minha duvida? porq ela mudo de angel para devil?
depois disso nunca mais falei com ela, quando olho mas ela vira os rosto,ou sempre as amigas dela sorrien ...
devo chegar nela novamente?

alguem tem uma explicaçao do comportamento dela?

obrigado meus caros puas

flw

lordwolf cafa
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#798982 Olá amigo, ela provavelmente não gostou da abordagem...se ela for uma garota muito bonita está acostumadíssima com tudo o que vc sugeriu falando sobre beleza, e provavelmente está cheia de ouvir isso, lógico que de início ela prestou atenção, mas depois das frases citadas ela já te deu um fora mandando pesquisar no google...

Depois disso ela foi contar a história para as amigas, e todas, no altar de seu ego olham pra vc e riem do fato...agora ela está te ignorando pq a primeira impressão foi ruim...se quiser ela, tem que chegar dando uns negs, sendo confiante e irônico, diminuindo o valor dela.

Abraço....
renatogualco

Aprendiz

#798993 Primeiro de tudo, parabéns por ter chegado, deu o primeiro passo, q é o mais importante (: e digo mais, ela deve ter curtido vc chegar, estava sorrindo como vc disse, então chegar bem vc chegouSeu erro pelo q eu vejo, o motivo da mudança repentina dela, foi:- vc encheu mto a bola dela, e mto cedo na conversa, perguntando se ela era modelo... nunca vc deve deixar a mina perceber q vc vai até ela pela beleza, NUNCA hahaha fazendo isso vc já se ferra logo no começo, já deixa bem claro a sua intenção, aí pra consertar, meu amigo... é foda! Só se dá valor pra mina na fase de conforto, qdo vc já trocou muita ideia com ela;

-segundo, você poderia ter continuado a conversa, parou na do vestido e não falou mais nada, isso pode ter decepcionado a menina, podemos até pensar que ela esperava mais de vc, por isso mudou de fisionomia.

Relaxa cara, não chega mais nela não, chega em outra mina daora, dessa vez com a experiência q vc absorveu desse caso, pegue (e faça questão de ela ver) e ela vai vir trocar ideia contigo, ou no mínimo vai ficar com aquela cara de cú pq ela perdeu hahahaha

Abraço, e bom jogo o/

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

renatogualco escreveu:Primeiro de tudo, parabéns por ter chegado, deu o primeiro passo, q é o mais importante (: e digo mais, ela deve ter curtido vc chegar, estava sorrindo como vc disse, então chegar bem vc chegouSeu erro pelo q eu vejo, o motivo da mudança repentina dela, foi:- vc encheu mto a bola dela, e mto cedo na conversa, perguntando se ela era modelo... nunca vc deve deixar a mina perceber q vc vai até ela pela beleza, NUNCA hahaha fazendo isso vc já se ferra logo no começo, já deixa bem claro a sua intenção, aí pra consertar, meu amigo... é foda! Só se dá valor pra mina na fase de conforto, qdo vc já trocou muita ideia com ela;

-segundo, você poderia ter continuado a conversa, parou na do vestido e não falou mais nada, isso pode ter decepcionado a menina, podemos até pensar que ela esperava mais de vc, por isso mudou de fisionomia.

Relaxa cara, não chega mais nela não, chega em outra mina daora, dessa vez com a experiência q vc absorveu desse caso, pegue (e faça questão de ela ver) e ela vai vir trocar ideia contigo, ou no mínimo vai ficar com aquela cara de cú pq ela perdeu hahahaha

Abraço, e bom jogo o/

obrigado por ajudar amigao,

eu travei depois porq que eu tava muito anciozo para testar oq eu aprendi aqui no forum,

foi a 1 garota que eu cheguei depois de estudar por 1 mes pua essa ano,mas vlw
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#799013 Amigo , muitas vezes a recepção do seu opener não foi boa, tem um técnica do Magaiver chamada técnica do Columbo(Acho que é esse o nome).

Consiste de você ao acabar a conversa, ir andando, parar no meio do caminho , virar pra ela e falar: Só mais uma coisa! _______(Complemente com algo)

Isto faz com que você flagre a expressão dela, resultado da interação.

Abraços, Petrovik!
renatogualco

Aprendiz

#799282 puts cara, desculpa então, achei q peguei um pouco pesado no começo, achei q vc estivesse a mais tempo no PUA, não foi a intenção hahah
Parabéns por ter chegado, já é um grande feito pro começo... eu demorei pra caramba pra chegar na minha primeira mina pelo PUA, e foi ridículo, na moral husauhsuhahus

Enfim, abraço mlk, muita sorte no jogo (:
donjuanluks

Veterano - nível 9

#799564 po cara provavelmente a abordagem não foi das melhores ... seria melhor vc ser mais direto .. provavelmente ela ja se ligou que vc estava a observando a algum tempo ...

to numa situação dessa também no meu curso .. estou de olho numa HB 7,5 ... acho que vou usar o direct com ela ...

se não der certo que se dane vou partir para outra !!!!!

numa ocasião dessas o jogo direto pode ser melhor ... Atitude é oque manda !!!!!!

abraço !