Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mr. Dahora

#48895 Pessoal esse post é muito bom pra que tem um avatar meu formal.
Galera vamos usar palavras bonitas. para que elas fikem nossa oq significa isso? ai vc responde imaginei q vc ñ soubese.
Eu to fazendo o sequinte pego o dicionario e folheo ele ate achar uma palvra elegante.
mais tambem podem usar esas aki o
"Mas a sua gama de opnioes é totalmente contraria a minha pois..."
"espere por favor estou maquinando oq vc me relato..."
"fico lisongeado com seu elogio"
vamos la kda um fassa a sua
Inventor

Veterano - nível 7

#48948 Depende muito cara.... se você ficar falando muita palavra que ela não conheça é certeza que isso vai encher o saco de ela perguntar a todo momento o significado delas...

Creio que só ter um fala bonita sem muitos vicios de linguagens e palavras de transe tipo "daí; tipo; tipo assim" (se ela usar estas palavras pode usar, mas senão fica meio ruim usa-las).

claro que se você souber que ela entanda tah beleza...

senão ela vai fingir que sabe o significado e vai boiar na sarge...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#48960 Usar "palavras bonitas" não deve ser o objetivo de um PUA.
O objetivo do pua deve ser a evolução pelo conhecimento. E uma das formas mais básicas de se adquirir conhecimento é?
Ler, Compreender e Refletir.

A boa oratória irá surgir naturalmente, e de forma espontânea.

Dizer algo como "Caralho muleque, o bagulho da expansão romana é extraordinário! Os maculos de roma subjugaram os povos e oprimiram-nos. Mais a chapa esquentou porque depois houve uma crise interna do caralho!!!" é, definitivamente, o cúmulo.

Linguagem coloquial e formal tem de serem compreendidas e usadas em momentos adequados.

Então caprichem! :ae
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119630 Que iniciativa boa a de aumentar o vocabulário, acho muito legal, quanto mais amplo nosso léxico é, maior a facilidade em nossa comunicação e é importante também que nosso amplo vocabulário seja acompanhado de conteúdo, por isso a importância da leitura, assim ampliamos nosso acervo de palavras junto com nosso conhecimento.

▬Egeo