Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#864414 Boa tarde sedutores!

A pouco tempo iniciei um relacionamento com uma HB que eu já vinha pegando a algum tempo. Essa HB, pouco antes de começarmos o relacionamento, iniciou na carreira de modelo e hoje pediu minha opinião sobre uma possível propaganda para uma loja da cidade onde ela teria que fazer varias fotos de LINGERIE. Imagem

Apesar de nao ter demonstrado, fiquei meio "grilado" com essa situação!

Alguém aqui já passou por isso? Alguém tem uma idéia boa ai?

Forte abraço
Imagem
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864419 Seja seguro, se for uma coisa que ela curta e vá ganhar grana com isto, apoie! Não vejo problema, não havendo falta de respeito e exagero , é tranquilo.

Você é o Alpha, incentive, mas mantenha a calma e o comando da situação!

Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

HE-13 escreveu:Seja seguro, se for uma coisa que ela curta e vá ganhar grana com isto, apoie! Não vejo problema, não havendo falta de respeito e exagero , é tranquilo.

Você é o Alpha, incentive, mas mantenha a calma e o comando da situação!

Abraço! Sucesso!

Concordo plenamente!

Muitos consideram desrespeito e proíbem. Eu acho que a proibição é dar tiro no pé por mostrar insegurança, ser ALPHA também é ser seguro e transmitir isso pra ela!

Muito obrigado pela contribuição.

Forte abraço Imagem
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#864661 se o ensaio for profissional e respeitarem ela, não vejo problema algum... você confia nela?

não to dizendo que GOSTO da ideia, mas não é nada demais

Veja se você pode acompanhar o ensaio pessoalmente... ir lá com ela...

e com relação a isso, relaxa cara, ela é sua!
Mtigre

PUA EXPERT

#864662 Veja que isso é um assunto profissional, meu caro.
Converse com ela sobre tal questao abordando seu ponto de vista, porém sendo indiferente a situação. Deixe claro que voce não gosta, mas é uma questão de dinheiro e se ela tiver que fazer nao tera problema algum.
Pense que existem problemas piores, meu caro, como por exemplo mulheres que posam nuas.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#864892 Concordo plenamente com todos vc's!

Com certeza o ponto de vista dos senhores me ajudou a ter mais segurança....

Muito obrigado Pua's.

Assim que rolar deixo o feed!!

.

Sucesso a todos!! Abraço Imagem