- 04 Out 2012, 23:39
Cara quer uma dica infalível? Relaxa e faz seu jogo :]
O beijo é a parte simples da coisa, não tem o que explicar ele simplesmente acontece, é como se você já soubesse mas não lembra entendeu?
Se você já deixou a Hb na sua e só falta o beijo, relaxa por que você já passou pela parte difícil. Se ele for bom ótimo. Se for ruim... E dai? quem liga? Te garanto que ela não vai ser a ultima mina que tu vai pegar e te garanto mais ainda a segunda vez vai ser BEM melhor.
Qualquer coisa se você achar que saiu meio estranho diga: "Quer saber? Eu não gostei. Vem cá deixa eu devolver."
- 04 Out 2012, 23:46
DICAS INFALIVES DE QUEM JA FOI BV:
1 quando for beijar, pega ela pela nuca puxando uns tufinhos de cabelo, puxa ela até voce, não o oposto
2 Pega ela toda, de preferencia pela cintura que é o centro de gravidade do corpo... eu tenho uma dica bastante desleal: voce ta com a mao no ombro dela e desce para a cintura... mas no caminho a mao sem querer passa pelos peitos! sem querer... de primeira nada de pegar no peito nem nada... no maximo na bunda, so pra nao dizer q vc eh fraco
dane- se esses numeros e essas dicas antes... PEGA NELA QUE NEM HOMEM E ENFIA A LINGUA NA BOCA DELA! FAZ QUE NEM HOMEM DROGA!
gostou agradece
1 quando for beijar, pega ela pela nuca puxando uns tufinhos de cabelo, puxa ela até voce, não o oposto
2 Pega ela toda, de preferencia pela cintura que é o centro de gravidade do corpo... eu tenho uma dica bastante desleal: voce ta com a mao no ombro dela e desce para a cintura... mas no caminho a mao sem querer passa pelos peitos! sem querer... de primeira nada de pegar no peito nem nada... no maximo na bunda, so pra nao dizer q vc eh fraco
dane- se esses numeros e essas dicas antes... PEGA NELA QUE NEM HOMEM E ENFIA A LINGUA NA BOCA DELA! FAZ QUE NEM HOMEM DROGA!
gostou agradece
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 04 Out 2012, 23:54
Cara, beija todas as mulheres que puder até ficar bom nisso. Beijar é algo que só se aprende praticando, não adianta te dizer como fazer. Você vai ser ruim quando foi beijar pela primeira vez. Não vai usar a língua, ou de repente vai usar demais. Não vai saber muito bem o que fazer com as mãos por ficar sem jeito, por achar que tá avançando rápido demais por rolar uma mão boba, ou achar que tá parecendo um lerdão por não rolar.
Resumindo, você vai ser muito ruim nisso. kkkkkk
Mas todos que estamos aqui já fomos, praticando sempre você aprende o que as mulheres gostam.
Abraço!
Resumindo, você vai ser muito ruim nisso. kkkkkk
Mas todos que estamos aqui já fomos, praticando sempre você aprende o que as mulheres gostam.
Abraço!
- 05 Out 2012, 00:36
Não sei sobre pegada! Mas eu sei que, quando você for beijar ela, vai devagar: provoca ela. Não abre muito a boca, vai beijando. Até a hora da língua: você toca os dentes no lábio dela de leve, depois a ponta da língua nos lábios dela e espera ela fazer o mesmo (significa que ela quer língua), então você vai passando a língua. Usa um pouco de pull and push - coloca a língua no lábio e afasta. Ela avança? Coloca a língua um pouco para dentro, e afasta. E assim vai.
- 05 Out 2012, 02:51
Brother, vou te dar a dica mais importante do mundo:
BEIJA COM CALMA
Se vc for com tudo querendo mostrar pegada, pressao, seducao e o caralho, vc vai se atrapalhar e nem aproveitar. Beija com calma e romanticamente, vc vai estar aprendendo. É legal vc estar abraçado com ela e de repente uma mao na nuca dela pra te dar um pouco de coordenacao motora
BEIJA COM CALMA
Se vc for com tudo querendo mostrar pegada, pressao, seducao e o caralho, vc vai se atrapalhar e nem aproveitar. Beija com calma e romanticamente, vc vai estar aprendendo. É legal vc estar abraçado com ela e de repente uma mao na nuca dela pra te dar um pouco de coordenacao motora
- 05 Out 2012, 04:54
Imita os filmes cara.. de uma boa olhada...
Aì na boca só na hora mesmo para entender...
Aì na boca só na hora mesmo para entender...
- 06 Out 2012, 08:00
Se existisse um manual ele falaria.
NÃO COLOQUE AS MÃOS NO BOLSO - Coloca na cintura ou no cabelo, ir pra outros lugares sem ter a percepção ou confiança é besteira.
Deixa a lingua mole o suficiente pra não parecer um espeto mas dura pra você conseguir movimentar.
Vai com calma e vê o que é gostoso pra você, já teve todo o trabalho de pegar a Hb, ta na hora de desfrutar também né?
Mas o conselho maior é não ir com muita coisa na cabeça cara, aproveita o momento sem se afobar!
Abs!
NÃO COLOQUE AS MÃOS NO BOLSO - Coloca na cintura ou no cabelo, ir pra outros lugares sem ter a percepção ou confiança é besteira.
Deixa a lingua mole o suficiente pra não parecer um espeto mas dura pra você conseguir movimentar.
Vai com calma e vê o que é gostoso pra você, já teve todo o trabalho de pegar a Hb, ta na hora de desfrutar também né?
Mas o conselho maior é não ir com muita coisa na cabeça cara, aproveita o momento sem se afobar!
Abs!
- 06 Out 2012, 13:17
Vá com calma, fique só nos lábios, não tente chupar a língua pq pode dar merda.
Sempre com os olhos fechados, mãos variando entre cintura, nuca, cabelo, rosto..."Não fique com elas paradas"
É isso parceiro.
Abraço
Sempre com os olhos fechados, mãos variando entre cintura, nuca, cabelo, rosto..."Não fique com elas paradas"
É isso parceiro.
Abraço
- 06 Out 2012, 15:58
Pegada = faça como em filmes, pegue na cintura, mão no cabelo... aquele negócio apaixonante mesmo!
Beijo = sinto muito, seu primeiro beijo vai ser ruim
no segundo você já vai ser fodão, então pode relaxar!
Não se preocupe em fazer bonito na primeira vez, se preocupe me pegar o máximo de experiência e pegar o jeito para na segunda vez fazer bonito![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Abração!
- Marinho
Beijo = sinto muito, seu primeiro beijo vai ser ruim
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Não se preocupe em fazer bonito na primeira vez, se preocupe me pegar o máximo de experiência e pegar o jeito para na segunda vez fazer bonito
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Abração!
- Marinho