Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#753951 Iaee bando de raparigueiros!blza? :legal

Tava estudando os métodos de linguagem corporal do sedutor ,ensinado por Cajun(do Love System), vídeo aula.

e AQUI vai as técnicas e dicas dadas por ele:

1) QUANDO TU CHEGAR EM UM AMBIENTE SOCIAL AFIM DE SARGEAR :
FAÇA A POSE daquelas estátuas gregas ,colocando um pé na frente 45° e com o peso no pé da frente com a cabeça erguida ,um sorriso de cafa(extendendo os lábios para laterais levemente,como se você estivesse ironizando algo lá no ambiente) e reclinado para trás.

2)fazer pausas nas palavras chaves nas frases ,trazendo emoção às palavras(criando uma vibe na interação)

3)quando sentar ficar o máximo relaxado possível ,com o peito para frente e um pouco reclinado para trás.Poetizando a sua presença ,pois assim as pessoas sentem que você é alguém importante,de alto status, e não teme nada.

4)Se movimentar sempre como se estivesse dentro da água,bem lentamente ,bem tranquilo.

5)ter um olhar relaxado ,olhar com pálpebras caídas um pouco, e face erguida,um olhar de superioridade.

6)ter contenção :

ou seja nunca mostrar seus limites.Atacar os problemas mais complexos com as respostas mais simples.Em muitos casos a contenção é não ser reativo a shiftest.

taí ,fica a dica de como melhorar sua linguagem corporal nas sarges ,já que esta corresponde a 90 por cento da linguagem geral.
abraço ,ahh ...e deixem feeds, :D
Hamunaptra

Entusiasta

#753961 Man se você estiver praticando mesmo a linguagem corporal tenho que afirmar que você vai se tornar um sedutor de alto nível.
Eu venho praticando meu jogo com base na linguagem corporal, sou um fã incondicional dela, principalmente do Cajun. A quase dois anos (mais ou menos) e obtive grande melhoria nos meus resultados, estou muito satisfeito com meu jogo. Agora eu vou calibrando aos poucos para chegar na exelência!
Com certeza esse é o caminho certo!
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753963 Legal,veleu Bernardo...Cajun é ótimo neh cara... estudo a um bom tempo linguagem corporal, e faz TODA A DIFERENÇA, não importa suas rotinas,suas roupas,estilo, enfim... se não tiver uma linguagem corporal congruente game over.

abraço,

lecter

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#753964 vlw pelo feed man!
É o seguinte parceiro,quero usar muito bem a BL , a PNL,e um visual bacana para minhas sarges em modo direct ,quero dar à minha sarge direct as principais tecnologia eficazes ,sem esse esforço tão grande para praticar os oppeners,rotinas,etc.Acho que o essencial é trabalhar estas técnicas que induz a outra pessoa,inconscientemente ,a criar um rapport firme e aí tudo sai naturalmente.
abraço
Godoi

Veterano - nível 9

#753975 Eu tambem faço parte dos que focam no direct, usando uma boa BL e kino. Minha intenção é conseguir o KC o mais rapido possivel em night game. Ainda tenho muito que melhorar, mas é visivel a diferença de uma boa BL