Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#785437 Galerá! procurei aqui algum video ou artigo sobre linguagem corporal DURANTE o day game mas não achei. to precisando aprimorar essa parte.
mas tem que ser exclusivo para day game. alguem pra me indicar ? Ajudar?

- att

DeAndrade.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785754 Pow, vídeo em day é mais raro achar em português. A coisa mesmo é agente começar a criar uns videos em day game, mas estou sem wing (não consegui contar ao meu irmao ainda), mas sei lá, tenta a sorte cara, vai pra rua e tenta abordar uma hb qualquer. Postura use a dos 45º em direçao a ela, e o oppener eu costumo usar:

Eu: Moca, tudo bem?
hb: tudo.
Eu: Então, não sei se vai parecer estranho ou não. Mas tem algo que você que me fez te parar para saber seu nome....
80% falam o nome, as outras já falam logo que não querem nada. Mas essas 80% o dificil vai ser só continuar a conversa, ai depende do seu dia e disposição para conversar com ela..
Ou sei lá, usa algo parecido. Mas seja honesto com você mesmo, chega chegando e mostrando que quer conhece-la, sem parecer necessitado, coisa do tipo: sua intuição falou para você conhece-la...
Abraços!!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Seductor♥Love escreveu:Pow, vídeo em day é mais raro achar em português. A coisa mesmo é agente começar a criar uns videos em day game, mas estou sem wing (não consegui contar ao meu irmao ainda), mas sei lá, tenta a sorte cara, vai pra rua e tenta abordar uma hb qualquer. Postura use a dos 45º em direçao a ela, e o oppener eu costumo usar:

Eu: Moca, tudo bem?
hb: tudo.
Eu: Então, não sei se vai parecer estranho ou não. Mas tem algo que você que me fez te parar para saber seu nome....
80% falam o nome, as outras já falam logo que não querem nada. Mas essas 80% o dificil vai ser só continuar a conversa, ai depende do seu dia e disposição para conversar com ela..
Ou sei lá, usa algo parecido. Mas seja honesto com você mesmo, chega chegando e mostrando que quer conhece-la, sem parecer necessitado, coisa do tipo: sua intuição falou para você conhece-la...
Abraços!!

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]

Cara gostei da dica muito bom mesmo! haha' realmente ningm tem nada pra me passar nao responderam com nenhum link nem nada até agora =|
mas vi uns direct day game que eu ainda nao tenho as moral de usar. Falta agora só ver se algm me passa alguma coisa sobre postura corporal em.
mas cara gostei da sua dica, vou postar daqui a pouco um relato engraçado do meu treinamento em day game hoje kkkk' confere lá abraços.