Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#20463 Eu estava procurando alguns bons exemplos de Linguagem Corporal pra adaptar ao meu inner game, e reparei em algumas coisas.

Alguns astros de cinema como Brad Pitt, Will Smith, Tom Cruise, Daniel Craig, que fazem muito sucesso entre as mulheres, tem uma linguagem corporal diferente um do outro, mas todos tem os mesmos resultados quando passam a imagem de ALPHA. Por isso criei esse artigo, pra que aqueles que procuram exemplos de linguagem corporal analisem a dessas pessoas e vejam como se passa essa imagem de ALPHA só pela primeira impressão.

Vamos lá

Começando por Will Smith

Imagem

Sempre com um sorriso no rosto, olhos relaxados, postura ereta... Isso passa a imagem de cativante, proteção, segurança... Qualidades que todas as mulheres procuram...

Imagem

Imagem

Brad Pitt

Imagem

O olhar dele é bem característico, sempre com o olhar de "quero fazer coisas safadas com vc, mulher", sorriso sempre correspondendo ao olhar, é aquele sorrisinho as vezes debochado... Ele é visto como o desafio, o que é uma das coisas que sempre se fala que tem que ser pra ser um grande sedutor... Não passar a imagem de necessitado, e sim a de uma aventura...

Imagem

Imagem

Imagem

Tom Cruise

Imagem

Sempre passando a imagem de segurança, um sorriso bem aberto, pssando a imagem de proteção... Com aquele ar de "safado romântico aventureiro".

Imagem

Imagem

Imagem

e por aí vai, são muitos os exemplos em Holywood!! E os caras sempre conseguem arrancar muitos suspiros das mulheres... principalmente pela Linguagem Corporal e Expressões Faciais. Sempre passando a imagem de ALPHA.

Abraz
Magnus

PUA EXPERT

#20468 Depois posto algo melhor, mas um bom ator é o Al Pacino. Veja os filmes dele, principalmente O Poderoso Chefão.

Tópico interessante.

Abraços, Magnus.