- 19 Out 2012, 23:41
Gostei cara, depois que domina a linguagem corporal não tem segredo.
Eu me baseio numa linguagem corporal misturado com dominância e indiferença.
- 19 Out 2012, 23:50
Obrigado amigo, Gostei da parte do manter o olhar mesmo em grupos e com obstáculos. Aplicarei essa técnica na próxima sarge.
Valeu!
Valeu!
- 20 Out 2012, 00:27
é realmente um dos MELHORES TÓPICOS QUE JÁ LI ATE HOJE .. PARABÉNS MANO ..
SENSACIONAL HEHEH
ABRAÇO \O/
SENSACIONAL HEHEH
ABRAÇO \O/
- 20 Out 2012, 02:19
cara muito bom o tópico, é realmente difícil explicar bl por escrito, mas deu pra entender bem o que tu quis passar.
agora uma duvida, eu estou andando reto, indo a encontro de alguém por exemplo, e tem um sofá na esquerda com algumas hbs, eu devo fazer contato visual com a que me interessa? se sim quanto tempo mais ou menos? ou é melhor passar reto sem nem olhar?
o que eu faco é manter um breve contato visual, nem muito pouco pra não parecer um fraco que tem medo de olhar, nem muito pra parecer aquele cara que fica secando todas gostosas da festa mas não faz nada, acho que é o certo hehe
agora uma duvida, eu estou andando reto, indo a encontro de alguém por exemplo, e tem um sofá na esquerda com algumas hbs, eu devo fazer contato visual com a que me interessa? se sim quanto tempo mais ou menos? ou é melhor passar reto sem nem olhar?
o que eu faco é manter um breve contato visual, nem muito pouco pra não parecer um fraco que tem medo de olhar, nem muito pra parecer aquele cara que fica secando todas gostosas da festa mas não faz nada, acho que é o certo hehe
- 20 Out 2012, 17:07
O certo é usar o fundamento de contato ocular desde quando você ver ela até o sexo , não se preoculpe com"valor " o que faz você pegar mulher é ser sexual e escalar rapidamente sem medo
Grande abraço
hahahu escreveu:cara muito bom o tópico, é realmente difícil explicar bl por escrito, mas deu pra entender bem o que tu quis passar.
O certo é usar o fundamento de contato ocular desde quando você ver ela até o sexo , não se preoculpe com"valor " o que faz você pegar mulher é ser sexual e escalar rapidamente sem medo
Grande abraço
- 20 Out 2012, 17:33
Parabens, otimo topico, adoro ler sobre linguagem corporal, e vc nos mostrou formas novas de linguagem corporal
obrigadao
obrigadao
- 20 Out 2012, 17:37
pOW KRA ... GOSTEI MUITO , VALEU ... ALGUMAS JÁ SABIA , MAIS O LANCE DO QUADRIL EH MUITO INTERSSANTE
- 20 Out 2012, 18:40
Muito bom cara a linguagem e muito importate..e quanto mais conhecimento melhor nehh..