Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
vinypua escreveu:Muito bom cara a linguagem e muito importate..e quanto mais conhecimento melhor nehh..

È isso ai , em breve irei trazer a vocês alguns artigos interessantes no assunto , já que em nosso pais o assunto é muito superficial
KCarl

Veterano - nível 10

#728429 Obrigado pelas dicas, esse lance do quadril eu vou tentar praticar. Tem muitas mensagens que podemos enviar pro inconsciente de uma mulher. Tenho que estudar mais PNL. :rolf

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
KCarl escreveu:Obrigado pelas dicas, esse lance do quadril eu vou tentar praticar. Tem muitas mensagens que podemos enviar pro inconsciente de uma mulher. Tenho que estudar mais PNL. :rolf

o movimento do quadril é algo muito importante e eficiente , que bom que você entendeu , acho que um vídeo sera uma boa alternativa para aqueles que não entenderam o movimento e quando aplica-lo
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#728951 Nossa cara, eu ja tinha notado essas dicas! isso realmente exitem e funcionam, mas eu nunca tinha visto aqui no fórum uma escrita exata para essa linguagem sexual, gostei muito e vou aperfeiçoar! obrigado
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#728960 Ótimo tópico, uma boa linguagem corporal é essencial no cotidiano, algo que as vezes até deixamos passar despercebido.
Abordou muito bem o assunto, valew !!