Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#327454 Negada tava dando uma lida na Revista Mundo Estranho (recomendo) e achei esse infográfico que a revista sempre traz, desta vez falando sobre linguagem corporal

Ficou bem bacana e ainda deu dicas de como conseguir disfarçar com o corpo o que estamos sentindo na verdade...

Deu um trabalhinho pra preparar as imagens e upar aqui, assim, quem gostou dê pelo menos uma agradecida :D

Ae está:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rcastelo

#328807 Muito bom o material... deu um trabalho pra vc mas valeu a pena !!!!!
yuboys

Aprendiz

#328856 cara gostei da sua inciativa, pois estou fazendo um estudo pessoal sobre leitura fria e a linguagem corporal sera muito útil para mim, já salvei esse material para anexar nos meus estudos.
playerD

PUA EXPERT

#328895 Legal a revista, possui muita coisa interessante... Antigamente eu era viciado nela :rolf

Mas para quem quer ficar bom em leitura corporal precisa procurar livros que se aprofundem no assunto, a revista além de conter um material com poucos exemplos, não se aprofunda muito no assunto..

Nos livros é explicado o porque daquele movimento ser daquele jeito...

Enfim, é isso!!

Valew....

:ae

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
playerD escreveu:Legal a revista, possui muita coisa interessante... Antigamente eu era viciado nela :rolf

Mas para quem quer ficar bom em leitura corporal precisa procurar livros que se aprofundem no assunto, a revista além de conter um material com poucos exemplos, não se aprofunda muito no assunto..

Nos livros é explicado o porque daquele movimento ser daquele jeito...

Enfim, é isso!!

Valew....

:ae

Realmente são poucos os exemplos que ela trouxe...

O foda em gostar de BL é que vc fica meio que paranóico analisando cada movimento seu e dos outros :louco

Assim que sobrar um tempo vou ver algo mais específico

Abss