Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#714619 Eu sempre notei a maneira como as pessoas se comportavam, mais nunca me dei conta de como eu reagia com essas pessoas. Quando criança ficava envergonhado quando uma menina bonita olhava bem nos meus olhos, elas riam e se sentiam bem sabendo que tinha certo poder sobre mim.

Sempre fui fã do Super Man, nunca soube qual o motivo, talvez esse tenha sido o meu herói de infância ou por ser um verdadeiro Macho Alpha. Antes de entrar no Pua Base eu havia assistido vários filmes para observar a linguagem corporal dos artistas. Uma dos filmes que mais me chamou a atenção foi o filme: Segundas Intenções, onde o astro Ryan Phillippe, interpreta o personagem Sebastian Valmont.

Ontem eu estava lendo um livro do Neil Strauss, vi uma parte em que o Style teria se encontrado com o Tom Cruise, passaram um tempo juntos enquanto Style observava como o Cruise se comportava como um verdadeiro Macho Alpha.

Não é fácil para um iniciante apenas chegar em um grupo de pessoas, abrir, e levar uma conversa adiante. Se sua linguagem corporal for fraca mesmo que ele faça tudo certinho, ainda assim correrá risco de ser apenas amigo de uma das meninas ou poderá perder todo o grupo quando sentir que não tem mais poder sobre o mesmo.

Pois bem pessoal! Que filmes tem aqueles atores que são uns verdadeiros machos alphas? Que filmes vocês me recomendam para que eu possa assistir e me basear um pouco neles? Na verdade achei o Tom Cruise um máximo, mais acredito que deve ter mais astros por ai tão bons quanto ele.

Mais uma vez muito obrigado! :ae
Jack80

Pua Portugal

eduardogrb escreveu:A fera, alfie o sedutor, amor a toda prova, clube de luta, jogando com prazer, 300 spart, tropa de elite...

Estes dois também recomendo.