Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mathias Berwig

Aprendiz

#253928 Olá Puas, (meu primeiro post :yaaah )

Estava lendo sobre Linguagem Corporal aqui no fórum, e navegando pelo Orkut. Em um momento, vi um vídeo do Bruno Mars, Just The Way You Are, assisti e fiquei perplexo com a linguagem corporal dele, e quero adotar alguns 'movimentos'. Aí me motivei a postar o vídeo aqui, e abrir uma discussão em relação à isso. Queria mesmo saber a opinião dos puas mais experientes em LC, e ver alguns pontos importantes, que sirvam de exemplo para os puas novatos, como eu.

O link do vídeo: (a parte que eu achei mais interessante, e mostra a linguagem corporal dele, é a partir de 40 segundos.

Espero respostas, :)
Obrigado
JackB

Veterano - nível 9

#254194 Ah cara,mais ou menos metade dos clipes musicais tem bons exemplos de linguagem corporal.Eu gosto de observar em clipes de Rock(mas rock mesmo,não aquelas bandas onde o vocalista faz cara de cachorro sem dono),Rap(clipes da maioria dos rapers tem mulheres e pegação) e alguns Pops,estilo Usher,e tal.
Isso já te dá uma idéia não é?Boa sorte na sua iniciação,e seja forte,se não você não vai durar por aqui.

Criador do tópico

Mathias Berwig

Aprendiz

#254512 Sim, se formos citar pelo menos uma parte das influências que o rock nos traz, ficaríamos horas falando...
Mas esse realmente me chamou a atenção, vi vários pontos que tinha lido no fórum, sobre linguagem corporal avançada, a sutileza como o Bruno Mars se move, e outros detalhes. Alguns movimentos são meio frescos, mas, grande parte é material de primeira.
E, obrigado pela força brother!