- 03 Set 2011, 19:34
ei galera...to nessa de que todos os machos alfas...sao machos alfas principalmente pela lgm corporal...e queria sei lah, abrir uma area soh voltada nisso...com analizes de caras como mick jagger, os vocalistas famosos que tem por ae...e coisas desse tipo. Soh para terem uma ideia, meu primo(macho alfa total) tem idi ateh quando vai fazer críticas na locadora...e o meu amigo...ele olha aponta...e a mina vem. Discutam, e se possivel...me passem coisas de lgm corporal. Isso eu quero.
- 03 Set 2011, 19:59
Eu acho que a linguagem corporal é uma consequência do sentimento interno(auto-estima, ou auto-valor). E que acaba sendo transmito na energia e também postura das pessoas. E mais especificamente nesse caso, pessoas de sucesso ou bem sucedidas(seja na sedução, financeiramente ou em outra área da vida)
Confiança, positividade, auto-estima elevada entre outras tantas carecterísticas que vocês podem elencar aí.
Obs.: A linguagem corporal também pode interferir na sua energia e postura.
Quero levantar uma questão aqui, para vocês responderem:
Mas e se você não tem confiança? É possível fingir confiança com uma postura/atitudes que transmitam essa mensagem?
Um dos caras que acessei um pouco do material e dá boas dicas disso é o Gambler. #Fikdik