Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#559657 E ai rapaziada blz?
Acabei de ler um artigo na área de novatos sobre linguagem corporal, e fiquei na com duvida.O testo esta ai e as duvidas seguem logo abaixo.

Linguagem corporal na paquera

Pouca gente sabe, mas o corpo é um grande aliado na hora da paquera. Inconscientemente, ele emite sinais que indicam as chances de conquista durante o ritual de sedução. Confira alguns dos gestos e movimentos e o que eles querem dizer:

Sinais de "quero chamar a atenção"

* Estufar o peito.
* Gesticular exageradamente.
* Balançar o corpo.
* Rir muito e alto.
* Deixar objetos de valor a mostra.

Sinais de "estou interessado por você"

* Olhar por mais de três segundos.
* Sorrir, mostrando ou não os dentes.
* Jogar a cabeça para trás, geralmente quando sorri.
* Ajeitar os cabelos.
* Inclinar o corpo em direção a pessoa.
* Ficar com o corpo virado na direção da pessoa.

Sinais de "sinto atração por você"

* Não deixar que a distância entre os corpos seja superior a 1 metro.
* Não permitir que os intervalos de silêncio ultrapassem mais de 3 segundos.
* Permitir que seja tocado nos braços e nos ombros várias vezes e retribuir.
* Imitar os gestos da pessoa.
* Não desviar o olhar.
* Corar ao perceber que está sendo observada.
Leia Mais sobre Linguagem Corporal no www.puabase.com

Duvida nos sinais de "quero chamar a atenção"
No post fala que estufar o peito é sinal de querer aparecer,porem mostra confiança também?
Deve se ou não estufar o peito?

Duvida nos sinais de "estou interessado por você" e "sinto atração por você".
Deve se comunicar interesse não verbal e atração não verbal ?
Olhar mais de três segundos mostra interesse, isso só vale pra quando estiver longe ?

Agradeço as respostas, abrass :D
diegondf

Veterano - nível 1

#559669 Pelo que eu entendi essas expressões são para ver se a HB está te dando IDIs, ou seja é a expressão corporal de uma mulher, não é para a gente fazer isso aí.

Quanto ao olhar, tanto faz, perto ou longe, o importante é perceber quando ela está querendo algo.

Abraço.
andreMMA

PUA EXPERT

#559674 Discordo disso ai. Tem mulher que para de encarar o homem quando ele vai olhar porque é timida, e isso ninguém pode falar que é mentira, porque é fato.
Gunship

Veterano - nível 1

#559695 Cara, já li em alguns lugares que demonstrar interesse não-verbal e desinteresse verbal, é uma coisa boa se usada corretamente...
Mas fora isso acredito que estes movimentos e gestos sejam mais voltados ao gêneo feminino, para BL masculina pocure sobre postura Alfa.
Porém, tenho infelizmente algo ruim a lhe dizer, alguns gestos não se adequam aos significados mais comuns, alguns variam de pessoa pra pessoa,
apesar de a dos gestos seguirem os siignificados "comuns".

Sucesso

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

Discordo disso ai. Tem mulher que para de encarar o homem quando ele vai olhar porque é timida, e isso ninguém pode falar que é mentira, porque é fato.

Realmente existem mulheres extremamente timidas, porem ei nunca vi uma hb timida 8+,serio. Realmente existem mulheres estremamente timidas,
porem ei nunca vi uma hb timida 8+,serio. :grump

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

Cara, já li em alguns lugares que demonstrar interesse não-verbal e desinteresse verbal, é uma coisa boa se usada corretamente...
Mas fora isso acredito que estes movimentos e gestos sejam mais voltados ao gêneo feminino, para BL masculina pocure sobre postura Alfa.
Porém, tenho infelizmente algo ruim a lhe dizer, alguns gestos não se adequam aos significados mais comuns, alguns variam de pessoa pra pessoa,
apesar de a dos gestos seguirem os siignificados "comuns".

Postura alfa,na minha concepção é basicamente coluna ereta, queixo em 90°,olhar fixo,passos largos e calmos e gesticulações calmas.Seria isso ou eu to viajando?Pq eu sempre me corrigi pensando nesse básico.
Rui

Veterano - nível 10

#559719 Eu te recomendo a leitura do livro Desvende Os Sinais Do Desejo, de Leil Lowndes.
Imagem

A princípio, para responder parte da sua pergunta, ela diz que não se pode levar em consideração APENAS um gesto, mas um conjunto deles. Infelizmente não tenho um link para um download, mas eu recomendo, muito bom.