Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Psicose

#781520 Queria saber se uma garota olha para vc e levanta apenas uma sobraselha (arqueada).
Oque isso pode significar?
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#781523 Acho que não importa muito o que isso significa, eu particularmente abordava ela.
a sua situação, eu não sei...mais quando eu percebia alguma garota fazendo isso a primeira coisa que vinha à cabeça era "ela ta me desafiando/analizando" ou até esperando minha ação.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781530 Esquerda ou Direita? Isso importa.

Levantar a sobrancelha é sinal de indecisão/duvida ou sinal de esnobar/ridicularizar.

Quando se tiver duvida posta bem detalhado mesmo pra gente entender, fica mais fácil de feedar, exemplo :

Psicose : Você até que é bonitinha
HB 8: (Levantou a sobrancelha e não falou nada)

Fiquei sem reação galera, o que isso significa?

Sacou tchê? Abraço :ae
Psicose

Riiicaardo123 escreveu:Esquerda ou Direita? Isso importa.

Levantar a sobrancelha é sinal de indecisão/duvida ou sinal de esnobar/ridicularizar.

Quando se tiver duvida posta bem detalhado mesmo pra gente entender, fica mais fácil de feedar, exemplo :

Psicose : Você até que é bonitinha
HB 8: (Levantou a sobrancelha e não falou nada)

Fiquei sem reação galera, o que isso significa?

Sacou tchê? Abraço :ae

Bom eu já comesei o meu jogo.
ela e da minha sala.
e a gente ja se conhecia de vista.
mas eventualmente quando trocamos olhares ela
simplesmente levanta a sobraselha direita.

Penso que ela tem um namorado ou um amigo gay,
pois sempre quando eu vejo os dois estão abraçados,
mas nos statos do face e em fotos n vejo ele.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#781688 Ela esta te analisando, possivelmente te qualificando, possivelmente pensando: qual é a desse cara?.... Essa sao as melhores pra voce abrir o grupo delas, e dominar e depois, geralmente, elas caem no primeiro neg que voce da nelas.