- 14 Mai 2014, 01:06
Quando estou em algum lugar, sempre estou relaxado: coluna reta, olhar no horizonte( nunca com a mão no bolso, braços cruzados etc)O que eu percebi, é os caras que estão com mão no bolso, braços cruzados me olham estranho( parecem querer brigarem), sendo que pra mim estou normal. Seja no metro, no onibus etc. Eles acham que estou desafiando eles, sendo que não estou. No cursinho a mesma coisa: começam a se coçar quando estão ao meu lado. Os caras coçam o nariz, pescoço. elas As mulheres me olham e quando olho de novo, desviam o olhar. Me dê alguns exemplos se possível de linguagem corporal quando estiver parado para não parecer que estou desafiando ninguém.
- 14 Mai 2014, 01:50
Cara , vc como uma linguagem corporal alfa subconcientemente já está desafiando a todos ao redor , se mostrando o macho dominante , o que acho que vc não deve é encarar , ficar observando de cima a baixo ngm , e quando uma menina olhar pra vc e vc retribuir com um olhar mais cafageste e não um olhar dominante .
- 14 Mai 2014, 01:55
Acho qe vc ta encarando dms campeão'
faça o seguinte, continue sentando confortavelmente, andando com cabeça erguida, e olhando nos olhos das pessoas, mas não abuse ! Aki na minha cidade se eu olhar dms assim posso levar chumbo, sacou ?
Não olhe ngm de baixo pra cima nem vice-versa, parece qe vc nao gostou da pessoa, enguanto as mulheres não encare somente olhe com um olhar meio cafageste msm.
Se as pessoas não gostarem de vc dps de mudar isso, é pq são uns BETAS que tem inveja algo comum msm.
Abraço, boa sorte, énois !
A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
SUN TZU
faça o seguinte, continue sentando confortavelmente, andando com cabeça erguida, e olhando nos olhos das pessoas, mas não abuse ! Aki na minha cidade se eu olhar dms assim posso levar chumbo, sacou ?
Não olhe ngm de baixo pra cima nem vice-versa, parece qe vc nao gostou da pessoa, enguanto as mulheres não encare somente olhe com um olhar meio cafageste msm.
Se as pessoas não gostarem de vc dps de mudar isso, é pq são uns BETAS que tem inveja algo comum msm.
Abraço, boa sorte, énois !
A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
SUN TZU