Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Envy
#520753 Olá,
Tem uma garota com quem eu namorei por 5 meses, ela quis terminar por diversos fatores... O que importa é que durante um mês ela ficou fazendo jogos, hora querendo voltar, hora se esquivando, até que eu me irritei e disse para ela " já que você não gosta de mim de verdade, apartir de agora é melhor que a gente pare de conversar" (deixei bem claro que não gostei que ela brincasse comigo), não tenho certeza se fiz o certo mas enfim já disse e não vou voltar atraz.

De uns tempos pra cá eu percebi que a postura dela esta mudando, sempre que eu me aproximo dela, ela si debruça em algo, tentando parecer confortavel... evita falar comigo pois eu deu aquela dura nela, outra atitude é que ela começa a puxar assunto com todo mundo quando estou por perto, fala alto (eu percebo que ela faz isso para que eu escute), as vezes ela está com uma postura normal e quando ela percebe minha presença logo puxa assunto com alguém e começa a sorrir (tenho certeza que é fingimento) , acredito que queira parecer que está bem.

Será que ela quer ser abordada? Ou apenas quer mostrar que não precisa de mim (depois do que eu disse aquilo ela ficou bem afetada, até chorou fiquei sabendo).

Obrigado!
diegoxx
Envy escreveu:De uns tempos pra cá eu percebi que a postura dela esta mudando, sempre que eu me aproximo dela, ela si debruça em algo, tentando parecer confortavel...

Ela está querendo chamar a sua atenção, não somente a sua mas de todos que estão ao redor, ou sejá ela está fazendo certas
coisas que a diferenciem das outras Hb's.
Se você gosta dela, ao meu ver você deve ir abordar. Mesmo ela tendo ido e vindo as vezes temos que enteder o lado delas
e descobrir o que ocorre quando ela está desse modo, pelo que relatou foi você quem terminou, acredito que deveria é dar mais
oportunidade para ela, mas nunca se esqueça dos pricípios do PU pois ela pode até estar querendo dar um troco.
Melhor modo é vocês conversarem sobre o relacionamento, sobre vocês e assim que ficar claro de uma chance para ela.

Abraços.
Mad Man
#520762 Cara, podem ser inumeras coisas!!! Mas ao que parece ela quer se fazer de durona e não mostrar que está sofrendo...

Por que não você não faz um Push 'n pull nela...
Ex.: Eu adoro vc mas odeio essa sua idecisão...
Vc é legal mas é insegura...
Te adoro mas não te suporto mais...

LEMBRE - SE CALIBRAÇÃO!!! Não fique soltando isso a torto e a esquerda, calibre, tenha motivos para dizer isso!!!
Abraços!!!
Lince
#520776 O que esta acontecendo é simples, ela te perdeu e quer de volta, mas não quer ceder,
ela muda a postura para parecer que não se importando com você, mas se você perceber
essa postura deve ser um tanto forçada, faça um interação com ela e veja quando ela
não estiver forçando a postura como ela vai fazer varias demostrações que gosta de você e
que errou em ter terminado, apenas continue com sua atitude e não vai amolecer, quando
perceber que ela demostrar interesse, você demostra também mas muito sutil que deixe
ela na duvida, e se você quiser com certeza vai conseguir ficar com ela novamente.