Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

santiago_poa

Aprendiz

#554005 Sendo meu primeiro tópico, gostaria de agradecer desde já atenção, e dizer que pesquisei o assunto porém realmente não encontrei nada específico em relação a este assunto, peço desculpas caso já tenha sido debatido antes.

Estava lendo o material do Mistery Method, e achei muito interessante a parte que ele fala sobre persistência, no começo do livro, sobre não desistir da garota, pois ela sempre irá demonstrar um resistência básica na hora da aproximação.

Após ler também a respeito da 'teoria do gato', fiquei com esta dúvida, pois segundo a teoria, por exemplo, se você distancia o barbante de um gato, ele sempre irá tentar agarrá-lo, pois ainda não conseguiu o que alcançava, agora se o gato alcança o barbante, ele na hora já perde o interesse pelo brinquedo.

Me pergunto se ao ser muito persistente com a garota que você curte, não estaria dando o barbante na frente dela?

Acho muito válido lutar pela garota caso realmente valha a pena, mas até que ponto vale a pena insistir? Pois por um lado pode dar certo esta luta, até que você consiga conquistá-la. Ou se expor demais ao ponto dela perder o interesse?

Vou dar um exemplo: conheci uma menina muito interessante, na qual na hora já houve uma ligação entre nós, porém na noite não rolou um KC. A conversa por enquanto continuou no facebook, sendo que a conversa por ali sempre continua boa, porém noto que se não tomar uma atitude de falar com ela, ela não vem atrás. Aí fica a dúvida, devo sempre insistir? Ou dar uns dias para que ela sinta 'que o barbante está distante' e dessa forma ela não perde o interesse.

Espero ter sido bastante claro, e agradeço a atenção!

Grande abraço.

S.
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#554015 shit tests cara, ela vai ver se tu tá qualificado pra ela, então tu tem que ser insistente, saber passar nesses testes, ela só vai estar te testando não dando uma resistência... porém, se numa fase mais avançada do jogo ela não estiver querendo, tu larga fora, porque se tu continuar tu vai ser chato e aí está a diferença entre insistente e chato.

da teoria do gato é quando ela te dá um IDI pra te testar, pra ver se tu é fácil... aí tu dá a tua resistência. :)
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#554039 Pra mim tudo é uma questão de calibração e observar o nível de interesse dela. Via de regra você deve demonstrar no máximo o mesmo nível de interesse que ela demonstra por você. Você tem que levar em conta também queas pessoas não vivem romance e paixões 24h por dia. Claro que se um cara realmente balança uma HB ela vai se lembrar dele sempre e ficar vidrada, porém as pessoas tem dezenas de coisas para se preocuparem no seu cotidiano e nem sempre isso significa que ela perdeu o interesse em você.
Allucard

#554041 Cara, eu uso a persistência nos primeiros momentos, se não rolar nada, ai uso a "teoria do gato" mesmo. Ontem mesmo teve um churrasquinho lá em casa e resolvi atacar uma das amigas da minha irmã, inicialmente ela se mostrou resistente etc, mas quando fui levar ela em casa na porta da casa dela, ela sedeu. Caso eu não tivesse closado, aquele seria o momento onde eu já não seria mais persistente, porque a linha entre o chato e o persistente também é bem tênue.
NewPua

Aprendiz

#554043 Este assunto é interessante. Acho que não consigo saber onde separa um do outro...
=/
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#554215 Persistir é uma coisa insistir é outra, saca? :louco

Outra coisa que eu quero deixar válido é que no face é complicado, mulher alguma vem até você, só se ela estiver muito atraída coisa que ai pelo visto ela não está. Então você tem que sempre criar essa atração e ficar indo lá falar com ela, e um dia ela poderá chegar e te abordar! Porque é dando que se recebe.. como é que você quer que ela fique indo te procurar no face, se você não faz isso com ela? entendeu? Continue a conversa e marque algo logo, porque se não.. tu vai cair na zona de amizade e já era...

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
pheforo

Aprendiz

#556210 Essa é uma das questões mais complicadas do PU, na minha opinião. Todo mundo sabe que não podemos bancar bobos, mas marra demais pode nos fazer perder alguém especial... Acho que o negócio é o seguinte: se tomar vácuo num dia e a mulher nem se preocupar em dar desculpas, pula fora. Se tomar vácuo, mas ela der razões (por mais absurdas que sejam), ligue de novo e faça um convite genérico. Como assim? Dizendo que quer revê-la, mas sem fechar em uma data específica. Pq?? Porque vai que vc a convida em algum outro dia no qual ela, por coincidência, também não pode sair... Vc vai achar que ela está gelando vc, mas sem razão...

Seja shit test, seja desinteresse dela, seja desculpa verdadeira, a única coisa certa é: você não pode, de jeito nenhum, mostrar que "sentiu o baque" depois de tomar um não
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556225 Amigo,

O negocio é push and pull, hora a quer hora não tá nem ai.

Mas complica se você pensar que é um ser humano e que a anciedade em determinadas situaçõe aperta, to num game meio assim o último contato foi a uns 2 dias, e parece que tem uma semana que não falamos, mesmo eu sabendo quais são meus interesses com ela é quase impossivel não olhar pro telefone e querer ver uma mensagem dela.

No seu caso senti que a palavra "interessante" atribuida a HB trás alguns sentimentos embutidos, cuidado com a paixonite rs, faz o seguinte chama ela para um Day 2, marca um lugar que da pra conversar e gerar conforto e kino, dando tudo certo parte pro KC, melhor que ficar em casa com essas dúvidas te corroendo.

Abraço e assuma o controle
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#556244 Bom cara, você tem que se calibrar ao ponto de perceber quando vocâ passa de persistente para insisitente. E você só calibra isso praticando.

Também já li no Manual do Cafajeste que o cara deve ser persistente, e continuar insistindo na hb até ela dizer explicitamente que não tem nenhum interesse nele. Acho que chegar a esse ponto é exagero... muito antes disso vocÊ percebe que a hb não está a fim de vocÊ (através dos IDD's que ela irá te mandar). Basta então você passar a ignora-la no set, ou ejetar e partir pra próxima.

No caso da hb que não vem falar com você pelo Face... saiba que isso é muito normal. Pra ela vir te procurar, é porque já está bastante atraída.
Simplesmente, fique uns 2 ou 3 dias sem falar com ela pelo Face, e veja se ela vem falar com você. Caso ela não venha, volte a falar com ela normalmente, mas evite ficar online o dia inteiro ou falar com ela todo dia, durante horas a fio (use pistas de tempo, mostre a ela que você faz outras coisas além de ficar no pc).

Abraço!