- 10 Abr 2013, 21:43
#797490
Minha história:
Eu conheci o PU por acaso, enquanto lia um artigo de blog, um mochileiro que adorava viajar mundo a fora a procura de festa e bagunça. Neste Artigo ele citava o tal PU, e foi assim que encontrei o Puabase.
No inicio disso eu não tinha nenhum objetivo muito claro, era mesmo apenas curiosidade, apesar de não ter grandes resultados no mundo da conquista eu nunca havia me preocupado ou me sentido mal por este fato.
No começo me deparei com métodos indiretos, foco no jogo externo, muitas leis a se seguir e todos aqueles textos decorados sobre o que dizer para as mulheres. Percebi não gostar de me portar assim com as mulheres.
Então passei a ser mais direto e natural, me portando de maneira mais espontânea na conquista. Me focava em mim mesmo, e não mais nas mulheres. Eu passei a apreciar o que fazia, conquistar havia se tornado mais saboroso.
Minha dica:
Se foque no interior, em si mesmo, não viva em função das coisas externas, como se seu sucesso, prazer e sua felicidade dependesse elusivamente delas.
Aprenda que o sucesso começa dentro, pois nossas ações externas e eficientes são suportadas por estados mentais e emocionais positivos e produtivos.
Aprenda a sentir prazer e a ser feliz tirando isso de dentro de si, e de suas próprias ações, independentemente dos resultados ou das coisas que deseja. Aprenda a vida vivendo no presente, não mais se lamentando do passado ou esperando pelo futuro.
Por tanto não coloque as mulheres como teu principal objetivo na vida (algo externo e situado no futuro), nem faça de sua caminhada no PU apenas um meio para se alcançar um fim (Que está no futuro e nas coisas externas). Seja o fim e o objetivo desta caminhada, e viva a caminhada como se esta fosse por si só a sua missão de vida.
Por adotar esta postura centrada em si mesmo, no momento presente e voltada para suas qualidades internas, evite se esforçar para se adequar aos métodos de sedução que estuda e aprende (Que evidentemente são externos). Ao invés de se esforçar para se adaptar ao método, faça com que ele se adapte a si mesmo (Se voltando para dentro), tirando dele o que lhe interessa e excluindo aquilo que lhe parece desnecessário ou limitante.
Após adquirir conhecimento, aprendizado e sucesso das influencias que recebeu, aprenda também a ser autêntico, original, espontâneo e mais natural, ou seja, aprenda a ser você mesmo e a criar o teu próprio estilo de ser com as mulheres, de seduzi-las e conquista-las, de gozar a vida e os momentos que ela lhe proporciona.
Está é a minha dica
Este é um ótimo tópico, parabéns ao idealizador e um abraço a todos.