Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MalkBoy

#208477 Resumindo, estou começando aqui no mundo PUA, e ainda não tive coragem para realizar uma SARGE de verdade. Apesar de minha auto-estima ser alta, sou muito ancioso e tenho receio de trocar informaçõoes com quem não conheço, e quando consigo, converso um pouco e rapidamente fico sem assunto então invento algo para poder ir embora.

Queria montar uma lista, não precisa ser uma bíblia com todas as informações do mistery, mas algo para relembrar e tentar elevar meu jogo para que eu deixasse gravada no celular ou numa folha mesmo, das ações que eu deveria tomar para sempre manter um controle da AA, elevar minha social-proof e tomar coragem para abrir os sets com decência.

Pensei para começar:

- Lembrar de estar sempre fazendo algo, tentando ser o observado e não o observador
- Lembrar sempre de BL(falar gesticulando, postura alpha, olhar no olho)
- Trazer uns Openers e Rotinas prontas...
- Lembrar de sempre dar negs, usar kino, teste de cumplicidade

bom, não consigo pensar em mais nada agora, podem me ajudar com essa listinha, obrigado!
mcn1

#208499 Acho que o segredo é está sempre preparado .. por isso eu leio muito e essas caracteristicas de comportamentos alphas e a maioria ja estao no meu subconciente . Leia exautivamente caracteristicas , os erros mais cometidos e etc. .

è um processo . leia leia . aprenda .. e vc vai sempre agir confome as caracteristicas alphas .
Asagod

Aprendiz

#208631 Você não precisa ser robótico, Tão pouco ser "0 rotinas".

O que sugiro é que concentre-se em uma parte do seu "jogo" por vez, primeiro foque nos openers, depois na transição, conforto, atração... tudo isso vai se tornando automático, e você tem o "feeling" pra ir transicionando de uma fase a outra, sem nada "programado".

"Quebre" seu jogo em partes, e vá fazendo essas "partes" uma por uma.

Sugiro também que procure por "ganchos" e como usá-los nas conversas (é algo que usamos naturalmente, mas quando você tem ciência disto, melhora consideravelmente o resultado).