Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#762261 Falae PUAs!!!

Hoje acordei com uma otima ideia.. É o seguinte:

Tenho lido um material diferente de uns tempos pra cá, e percebi que uma das coisas que criam aquela "bolha de energia"
ou 'Mundinho secreto" e mais RAPPORT entre o PUA e a HB é o ROLPLAY!

Isso mesmo, pequenos joguinhos ou segredos que vocês criam com a HB, para isola-la emocionalmente dos outros.

Exemplo:
Amigo PUA: Ei cara, gata essa garota que esta do seu lado!!}
PUA: Ahh Essa aqui... Ela é minha irmãzinha!! heheheheheh - E você olha pra HB e pisca pra ela. :D
- HB olha pra você e da um sorrisinho e fica com cara de confusa(WTF).. Ai você só continua a brincadeira..
:rolf

Você acabou de criar um segredo entre ela e você, e só vocês sabem dele!!! :ajoelhar

A minha ideia é:
Todos os que tiverem um ROLPLAY para compartilhar deixem ai em baixo, para outros PUAs!!

Beijo a Todos!! :omg
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#762300 O melhor que existe é o que eu uso. Tirei ele do seminário do Tim da RSD "flawless natural". O Tim chama isso de bubble of love, que é algo que ajuda tanto nos assuntos enquanto conversam e brincadeiras pra fazer quanto depois pra criar um gancho de SMS ou então telefone, pra marcar day 2.

Ele é assim:

Quando a hb faz algo que você gosta, ou alguma característica que ela te diz ter que você goste, ou algum gosto em comum, você fala: "ahhh você é perfeita então, vem cá *abraçando* vou te contratar como minha namorada nos próximos 5 minutos" ai tem uma série de brincadeiras que você pode usar como:

"cade sua aliança, não vejo ela? jogou fora?"
"nosso relacionamento esta indo muito bem, quero conhecer seus pais e te pedir em casamento"
"gosto de você, mas ultimamente tenho sentido muita falta de sexo na nossa relação"
"você ta muito fria, acho que vamos ter que terminar"

Você pode inventar muitas coisas com isso, pode brincar muito, por isso que "role play" (chamado pelo tim de bubble of love) é uma ótima saída, já que cria assuntos, brincadeiras, e faz ela também entrar nessas brincadeiras, ela faz o papel de namorada, você o de namorado, faz assim uma interação muito mais divertida e fácil, além de criar ganchos pra chamar ela pra sair mais tarde por sms ou telefonema, como por exemplo:

"você era uma boa namorada, pena que durou só 5 minutos :("
"pena que terminamos, foi tudo tão rapido, só 5 minutos, precisamos marcar pra sair...quem sabe rola um sexo de reconciliação, esse é o melhor hahaha"

Enfim, você pode criar o que quiser por isso é divertido, e fácil, ela ira entrar na brincadeira tbm

Qualquer dia faço melhor um artigo sobre isso, mas ja closei inúmeras hbs usando isso e facilita muito na hora pra chamar pra day 2

Abraço!
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#762316 Amigo, só uma correção: é "ROLEPLAY" não "ROLPLAY" e por incrivel que pareça, o "e" faz toda a diferença, pois "role" nesse contexto significa atuar.

Quanto a técnica, roleplays são sempre interessantes mesmos, a chance da hb entrar na brincadeira é muito alta. Só não vai fazer algum roleplay que te coloque como viado né... hahahah

Abraços

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#762325 Tem uma do MYSTERY que uso muito: Jogo das Perguntas...

Você fala pra HB: Vamos jogar um jogo. Ele é como verdade ou desafio, mas sem desafio.

As regras são:

1: Nos fazemos uma pergunta, um pro outro
2: Apenas uma pergunta
3: Não vele repetir perguntas
4: Todas as perguntas tem que ser de tirar esqueletos do tumulo
5: cada um tem direito de fazer apenas uma pergunta de cada vez..
6: EU COMEÇO!!! Porque ainda não sei o quao doida voce é!!! hehehehhehe

Quantos namorados você ja teve???

A partir dai, use sua criatividade para aumentar a tensão sexual com a HB!! hehehhehehhe