Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paellax
#309299 Olá a todos, essa dúvida não é relacionada a Sedução, mas ouvi dizer que vocês ajudam em tudo,

Bom galera, sou do interior e não tenho uma aula de inglês que se preste (esse Brasil é uma vergonha). Estou interessado em fazer umas aulas pelo Livemocha online, e gostaria de saber se vocês acham que realmente ajuda ou se aula de inglês tem que ser pessoalmente; se vocês acharem que ajuda me digam se o Livemocha é o melhor, caso não seja me indiquem um!

Desde já agradeço a atenção, abraço,
Paellax
Jaguara
#309325 O LiveMocha ajuda a aprender, mas se for apenas ele, não da muito certo não. Mas, claro, vai depender de sua dedicação.

Eu recomendo o curso da Yázagi (Barato), ou do Alpha online. (Caro pra chuchu ;D, são vídeo conferencias)

Abs. SlaX
CharmingPrince
#309338 Melhor maneira de aprender ingles hj em dia é sozinho na internet, não conheço o Livemocha, mas fica a dica.
rorepem
#309483 como já disseram, vai depender da sua vontade, do seu esforço. Livemocha é um site bom sim e se vc quiser algo mais como fazer amigos de outros países, eu recomendo o SharedTalk ou até o InterPals (um tipo de orkut/facebook melhorado).
Mas não se esqueça: Tudo depende de você!
picles
#309530 Cara, além de aprender na internet acho bom você entrar am alguma escola particular ( cultura inglesa, ou wizard ) ter um professor que domine o idioma pra te corrigir e ensinar é bom.
Eu faço wizard e aprendi muita coisa, ai depende da sua força de vontade!

aquele abraço,
Picles
:ae