Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sérgio Augusto
#851164 Estou querendo COMPRAR o livro do #Clube dos Homens (Página Facebook)...quero saber se alguns de vocês já leram e se te ajudaram de alguma forma !

Admiro a página e seus conceitos então vi alguns comentários do livro na própria página mais vocês sabem como é né?

Fiz uma breve pesquisa aqui no Puabase mais parece que ninguém ainda tinha lido e não tinha muita coisa a respeito

Parece ser um bom livro de fácil leitura e compreensão

Abraço.
BamPUA
#851168 Quero dizer aqui que NUNCA LI O LIVRO, mas pelo que eles postam na page do face não tem nenhum segredo que você não possa descobrir aqui no PuaBase.
Isso quer dizer que eu não tenho curiosidade de adquirir o livro, mas você quem sabe né?
pedrofelipe
#851169 O que esses caras fazem nada mais é que pegar os conceitos do MM e dizer que eles inventaram uma fórmula mágica pra pegar mulheres, sendo que foi tudo roubado do Mistery, melhor baixar o MM (tem link no fórum) que tem de graça na net do que gastar dinheiro com isso, abraços.
Sergio Gonçalves
#851172 compra e experimenta man, no meu ponto de vista, os caras "trabalham" com ideologia, tipo, mudar vc por dentro...
GuRock
#851174 Exatamente o que já falaram por aqui, besteira comprar.

Eles só plagiaram uns conceitos de pick up que você encontra de graça aqui no PB.
Theplaereq
#851179 Cara, já li algumas coisas nacionais, muita coisa você já deve ter visto no MM, ou em algum outro livro internacional, pega a grana que ia usar no livro e investe numa roupa bacana, numa saída, vai pra campo, pode ser bem mais útil.

espero ter ajudado o/
Eduardo D'Zantt
#851186 Eu tenho o livro aqui em PDF pois consegui com um amigo.
Alguém aí já leu pra dar um feedback verdadeiro? Sim, eu já li.

Confesso que entre MM ou qualquer material gringo, o livro é DISPARADO melhor (com exceção dos materiais da RSD claro). Óbvio, ele só perde pra alguns livros de Pick Up nacionais dos quais eu não posso citar nomes aqui.

Porém de certa forma o livro é algo mais motivacional, não foca em técnicas nem nada, apenas é um tapa na cara de muito beta, semelhante aos que chegam aqui no PB. O cara que seguir os conceitos e ir a campo, evolui bem rápido. Pois o livro em si não aborda técnicas ou dinâmicas sociais, e sim o ponto de que você é homem, e deve agir como um, de forma que assim elimine fraquezas na sua personalidade e evolua num todo, não só com mulheres.

Entre esse livro e Mystery Method, É 10 VEZES MELHOR LER O LIVRO. Realmente não tem nada inovador nele, mas vocês sabem que o que importa é a prática em si, e não o livro.

Se quiserem eu posso postar ele no 4shared e compartilhar aqui.
Até mais ;)
KingAM
Eduardo D'Zantt escreveu:Eu tenho o livro aqui em PDF pois consegui com um amigo.
Alguém aí já leu pra dar um feedback verdadeiro? Sim, eu já li.

Confesso que entre MM ou qualquer material gringo, o livro é DISPARADO melhor (com exceção dos materiais da RSD claro). Óbvio, ele só perde pra alguns livros de Pick Up nacionais dos quais eu não posso citar nomes aqui.

Porém de certa forma o livro é algo mais motivacional, não foca em técnicas nem nada, apenas é um tapa na cara de muito beta, semelhante aos que chegam aqui no PB. O cara que seguir os conceitos e ir a campo, evolui bem rápido. Pois o livro em si não aborda técnicas ou dinâmicas sociais, e sim o ponto de que você é homem, e deve agir como um, de forma que assim elimine fraquezas na sua personalidade e evolua num todo, não só com mulheres.

Entre esse livro e Mystery Method, É 10 VEZES MELHOR LER O LIVRO. Realmente não tem nada inovador nele, mas vocês sabem que o que importa é a prática em si, e não o livro.

Se quiserem eu posso postar ele no 4shared e compartilhar aqui.
Até mais ;)

Concordo contigo parceiro!

É engraçado como muita gente sequer leu o livro e diz que é uma cópia fajuta do MM. Como você mesmo disse, ele é mais um livro filosófico e motivacional, não aborda técnicas nem estilos de abordagem, mas mostra como você deve encarar a vida da perspectiva de um Macho Alpha, o autor traça paralelos com as suas experiências pessoas, tem partes que falam de relacionamento.
Eu diria que em parte lembra um pouco de Nessahan Alita, só que meno Xiita... Eu particularmente recomendo a leitura, tem muito a acrescentar em termos de Inner Game e Filosofia de vida.

então é isso.

Abraços! :)

(Obs: Não comprei, baixei o PDF haha)
pedrofelipe
#851204 Eu falei que ele se parece com o Mistery pq algumas coisas que eles postam na page são claramente cópias do que o Mistery fala, mas enfim eu não acredito que eles tenham conseguido criar um material melhor do que um David X ou Badboy até pq a questão das dinâmicas sociais lá fora estão muito mais avançadas, então pelo o que vocês tão dizendo esse livro é tipo o David x?