Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#199556 Olá!
Recomendam algum livro feito por brasileiros, sem muita teoria (eu já li muita teoria de livros gringos) mas com material enlatado criado aqui no Brasil?
O grande problema desses livros gringos é que as rotinas quando adaptadas pro nosso país acabam soando como um filme dublado.
O que acham daquele tal "manual do xavequeiro"? Ouvi falar q ele nao é muito bom, não tem muita coisa pra indirect..

Abraços
diniiu

Veterano - nível 1

#199569 Cara eu não tenho muito tempo na area mais não te aconselho a ficar procurando material enlatado não. O certo a se fazer era você ler (como disse que leu) teorias e alguns materias e modificar, adaptar e usar como base para a criação do seu material até que você não precise mais de uma base e seu material comece a fluir normalmente. :ae

Criatividade é um ponto chave.
galanteador

Aprendiz

#199690 Olha, eu adorei o Sedução Automática, particularmente... E sou até meio suspeito em falar isto... Acho que já perceberam isto...

É um curso muito bom... Mais objetivo, direto e sem muita teoria... Ele vai direto ao assunto... E agora com as novas reformulações, acredito que ficará ainda melhor.

O endereço é: http://www.seducaoautomatica.com/seducao-automatica

O que me atraiu neste material é que o autor não cobra as atualizações do material... Quem já tem basta solicitar a nova versão e pronto... Sem contar que eu não vi outro curso oferecer 3 anos de garantia ou dinheiro de volta... Então acabei adquirindo.... Sinceramente, acho que vale bastante a pena investir nele para ter direito a atualizações exclusivas que o site propõe.

É minha opinião... Eu gostei muito!