Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
titiopua

#820293 Boa noite galera,

primeiramente peço desculpas se não estou postando o tópico no lugar correto, é que sou novo no fórum. Há um tempo comecei a ler e procurar tudo referente a relacionamentos e sedução, então cheguei em um tópico do PUABASE que falava sobre o livro "Make Woman Laugh", do Martin Merril. Havia o livro em inglês, porém, não havia tradução. Com o intuito de aprender um pouco mais sobre a comédia e melhorar meu jogo, resolvi traduzir o livro.

Então, venho até o PUABASE para reunirmos forças e realizar esta tradução. Comecei ontem a tradução, meu nível de inglês é médio (para escrita e leitura). E aí, quem está disposto a ajudar a comunidade nesta tradução?

Abraços
Stark

Aprendiz

#820315 Pode contar comigo brô, mas por enquanto tô meio focado em provas e essas coisas. Se poder se nos primeiros dias de julho fica dez!
titiopua

#820445 Toda a ajuda é bem-vinda. Estou traduzindo o primeiro capítulo. Conforme vou traduzindo vou postando aqui. Quem estiver disponibilidade pode ir traduzindo o segundo, terceiro, ...
Vamos manter a comunicação e nos organizarmos por aqui

Abraço