Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#890840 Oi pessoal.

Bom, eu aqui mais uma vez.

Bom, achei um livro no mínimo interessante, vasculhando pelos tópicos do PUABASE e também no google. Pois bem, pesquisei acerca desse livro e vi que tem poucas informações no Brasil, mas há informações vastas sobre ele no fórum americano. O nome dele é "Como se tornar um macho alfa" e seu autor é John Alexander. Bom, como se vê, nos fóruns americanos, tem bastantes opiniões discrepantes acerca do livro, pois o livro não recomenda o sorriso(segundo o autor, há pesquisas em primatas que comprovam que betas sorriem como forma de demonstrar inocência), além de várias outras controvérsias. Achei a edição em português dele e upei ele no google drive. Link do tópico abaixo:

como-tornar-macho-alfa-john-alexander-t92508.html

Gostaria de saber o que acham da metodologia do livro e se é recomendável lê-lo.

Minha outra dúvida.

Começarei a montar uma rotina de estudos, mas como farei isso:

-No final de cada dia, anotarei os problemas que notei em tal jogo ou assunto.
-Lerei material recomendável para corrigir os problemas.
-Refletirei no problema e corrigirei no outro dia.

Pois bem, queria começar nos estudos de BL e Inner Game primeiro, pois o jogo natural me deixou interessado(sei que é um estágio avançado, mas vamos ver), então, comentem: a rotina de estudos é boa?? É recomendável que eu estude BL e Inner Game primeiro??

Obrigado desde já povo!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890894 Mano...não precisa fazer uma montanha russa p, para poder estudar pua. Comece por ler os livros que ensinem a base no pua... Recomendo primeiro como o MM (Método Mystery) nele fosse vai encontrar a base e o rumo de como te enquadrares, depois de começar a ler ele, nele vc vai fazendo abordagens com rotinas e oponers como guia e quando for cometer erros, tente corrigir o erro cometido fazendo o jogo certo, a partir dali vc vai consegui pegar a prática....valeu..abç
arlindo

Veterano - nível 10

#890928 fala mestre nunca vi falar nesse livro mas temos que tomar cuidado com o que estamos estudando porque no mundo da sedução tem muito material que foi feito por falsos gurus que não sabem nada com nada e muitos caras estão estudando esses gurus muitos deles famosos e estão aprendendo nada com nada também com isso envez de evoluirem estão retrocedendo :ae
evandro sales

Veterano - nível 9

#890941 cara, vo falar a real, dei uma passada básica no livro, algumas partes são realmente boas e consegui tirar algum proveito, como a parte de inner game, confiança e pá...passei pra frente e fui ver a parte de abordagens, quando vi que ele recomenda chegar com "qual sua opinião feminina", é CONTRA kc´s no night game (wtf?), h e é defensor do day game ao night game, haha, de verdade? brochei.
Então MINHA análise é essa : aproveitar os primeiros capítulos, que falam de inner game, já que isso é UNIVERSAL. Agora, o JOGO, EM SI, as abordagens, enfim, isso varia muito de pais\país, cultura\cultura, e portanto não deve ser aproveitado nesse livro.
ESPERO ter ajudado ou te dado uma luz ae na sua evolução. Abraço!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#890963 Amigo, o nome desse cara da foto abaixo é Eduardo Playtool.

Imagem

Eduardo DeCelli, ou Eduardo Playtool, como é conhecido, é o cara na minha opinião que desenvolveu o jogo natural mais foda e prático que eu já vi.
Esqueça de rotinas, esqueça de enlatados.

Aqui está o link para Download do livro Brazilian Natural Game, obra prima escrita por ele: http://www.4shared.com/office/rfOcbImN/brazilian_natural_game.html

Neste livro, você irá encontrar maneiras simples e eficazes para desenvolver um jogo tão bom, que ficará até bobo.

Abraço