Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jimmy_X

Aprendiz

#113316 Bem estava mexendo no computador (nas coisas da minha irmã) e percebi um livro que me chamou atenção um tal livro de chamado "Porque os homens amam as poderosas?" eu li alguns tópicos e falei: "que porra é essa? estão ensinando PUA numa versão feminina" se estão curiosos o link é este:

http://200.233.221.140/cap/9788575424889.pdf

Se houver um problema no link eu corrijo depois ou vão no google e digitem:"Porque os homens amam as poderosas"
Achei engraçado logo de começo falam "Isso é pra garotas boazinhas". Isso é uma comedia até parece que se você for bonzinho com elas, elas vão gostar de nós, e até parece que elas são um poço de "bondade"!!! :emburrado
mateus_silva_

Aprendiz

#113379 "Uma adolescente pega uma revista e lê: “Atraia seu gato” com esta roupa ou com determinado estilo. “Enlouqueça o homem da sua vida” com essa cor de esmalte ou de batom, garante a matéria. E o que é que essas mensagens ensinam? A tornar-se obcecada pela aprovação do outro."

Isso é real e perigoso.
Parabéns pelo post. :ae
DeSouza

Aprendiz

#113398 Mano esse livro ensina para as mulheres praticamente tudo o que o pua ensina para os homens. :bravo

-As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que
dão a impressão de não se importar muito.(HOMENS DA MESMA FORMA)

-Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental quando ele sente que não tem total domínio sobre ela.(JÁ LI LIVROS FALANDO PRA SERMOS O DESAFIO)

-Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará.(TODO Mpua ensina isso)

Creio que este livro esteja um pouco errado, em questão de ponto de vista, claro que um pouco de atitude por parte delas não faz mal, mas elas devem se manter femininas esse é o charme delas, e esse livro ensina ela fazerem mais doce do que já fazem. E todo nó sabemos que relacionamento onde o homem não manda da em SHIT, ou seja vai por água a baixo.

valeu pelo tópico Fox_Hunter.
keneo

Veterano - nível 9

#113525 Gosto de uma idéia: as mulheres sempre foram extremamente sedutoras!!! Lerem ou nao um material como este é só um detalhe. Muitos aqui no puabase(e eu me incluo nisto) não eram nada bons na arte de seduzir. Para mim este livro seria como exugar gelo na arte de seduzir de um homem. Leiam o pdf, conhecimento é sempre muito válido.
Mas acho que não devemos nos assustar com isto não. Elas já são, muitas vezes, assustadoras(sedutoras, atraentes, atrativas, desesperadoras) por natureza!!!! Um livro não fará tanta diferença assim.

abraço e valeu pelo post do pdf.

keneo
lipinhoflu

Aprendiz

#113771 Pra mim, esse livro não mudou muita coisa não :rolf

Era tudo que eu já sabia que elas pensavam, e pra mim, boazinha não é aquilo que ta no livro. :ae
DarkR

Veterano - nível 9

DeSouza escreveu:Mano esse livro ensina para as mulheres praticamente tudo o que o pua ensina para os homens. :bravo

-As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que
dão a impressão de não se importar muito.(HOMENS DA MESMA FORMA)

-Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental quando ele sente que não tem total domínio sobre ela.(JÁ LI LIVROS FALANDO PRA SERMOS O DESAFIO)

-Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará.(TODO Mpua ensina isso)

Creio que este livro esteja um pouco errado, em questão de ponto de vista, claro que um pouco de atitude por parte delas não faz mal, mas elas devem se manter femininas esse é o charme delas, e esse livro ensina ela fazerem mais doce do que já fazem. E todo nó sabemos que relacionamento onde o homem não manda da em SHIT, ou seja vai por água a baixo.

valeu pelo tópico Fox_Hunter.

Não ha feed melhor que esse

Disse tudo
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#162076 Eu dei uma lida no livro, fala sério, eu acho q td homen gosta de mulher poderosa(na definição da autora do livro).
"Isso não tem nada a ver com joguinhos de conquista. Trata-se de ser muito carente ou de gostar da própria companhia e demonstrar que, de certa forma, você se basta."
Com isso eu concordo plenamente.

"As garotas boazinhas precisam aprender algo que as mulheres poderosas já sabem. As concessões excessivas e a ânsia de agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acabam com a atração que inicialmente os aproximou."
Isso já é perigoso...acho q as mulheres q lerem o livro vão ter um diferencial , serão um desafio a mais para os pua. Qto mais desafio melhor xD