Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dr.Nerd

Aprendiz

#485287 Bem, não sei se alguém postou essa noticia. Vi esse livro que o Neil Strauss está fazendo agora, legal conhecer esse outro lado dele, da para ver que mesmo com a idade que ele tem ele não para de aprender, o que é um grande incentivo para nós, principalmente eu que as vezes acho que sei demais.

Link para o blog:
http://www.livrosepessoas.com/2011/12/2 ... -do-mundo/

Flw galera. :D

Criador do tópico

Dr.Nerd

Aprendiz

#485309 Espero que ele sai em formato ePud, assim sera melhor de ler. Como já dizia o falecido Steve Jobs: Stay Hungry, Stay foolish.
Obrigado por comentar Protagonista.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485323 Então cara, preciso comprar um tablet, pois se as obras são compridas, é quase impossível eu conseguir ler no computador e acho muito ruim de ler no celular, e com isso acabo comprando livros à moda antiga, papelzão mesmo, tenho um monte de livro que eu poderia baixar, mas acabei adquirindo pela praticidade, tipo "A Arte da Sedução" e "O Método Mystery", próximo da lista é o "The Game", tomara que eu consiga achar esse do Neil com um precinho "acessível" depois, por enquanto não encontrei pra vender, até.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#485895 Cara, o livro parece ser muito irado, interessante mesmo. Esse Neil Strauss tá se revelando um gênio (e um grande ganhador de dinheiro), o cara é foda, é uma pessoa que eu gostaria mmuito de conhecer pessoalmente.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#485903 Protagonista, acabei de ver esse livro do Neil no site da Saraiva, tá 35,90, vale a pena, mas não tenho tempo pra ler ele agora, talvez lá pra fevereiro eu compro.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485955 WilkerJr, hmm vou conferir cara, tomara que o frete não fique caro, costumo comprar livros no Submarino porque lá tem muita promoção de livro bom, mas já tô bem "atolado" de livros, mas esse do Neil achei interessante mesmo, qualquer coisa peço ele depois, até!