Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#596198 Boa noite PUAs,

Não sei se isso é permitido e se não for peço desculpas e que o tópico seja deletado.

Pretendo um dia me tornar um escritor com obras publicadas, que foi sempre meu sonho e recentemente resolvi divulgar minha obra na internet, por meio de um site de fantiction, que também permite a publicação de obras originais.
A obra se chama A Hora da Morte e é uma historia de ação e terror em um universo fictício onde humanos e demônios ( tem de tudo, desde zumbis a demônios mesmo) vagam pelo mundo, os primeiros lutando pela sobrevivência e os segundos para se alimentar.
A trama conta a historia de um personagem sem nome, membro de uma guilda de ladroes, que escolhe a noite como sua morada.

Segue aqui uma sinopse do livro:

Quando a noite cai a decima segunda badalada soa, todos sabem que devem esconder-se, ou então vão pagar com suas vidas.Poucos são os que se aventuram no domínio dos mortos.
Eu fiz da noite minha existência, fiz da morte minha companheira. Não tenho um nome e não estou morto. Mas vago como os demais, caçando.
Porem minha caça é outra.

segue o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/ ... a_Da_Morte

Peço que os amantes da leitura e do gênero deem uma olhada e se gostarem, por favor divulguem :ajoelhar

grato,
Editado pela última vez por (w) em 28 Abr 2012, 00:40, num total de 1 vezes